Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O peso do reconhecimento


Andreas Kisser participa de Workshop no Centro Cultural
Evento faz parte do Projeto Sintonia do Rock II.

Folder de divulgação do evento.
Acontece no próximo dia 13, no Teatro Tupec, Workshop com o guitarrista Andreas Kisser. O músico integra o Sepultura, uma das mais cultuadas bandas brasileiras no exterior. No evento, Kisser ensinará técnicas de guitarra e falará sobre as suas experiências no mundo da música desde o início de sua carreira.      

Kisser, juntamente com os irmãos Cavallera e Paulo Jr., fizeram história ao sair de Minas Gerais para tocar nos quatro cantos do globo, transformando o Sepultura na banda brasileira de maior repercussão no mundo.

Com 43 anos de idade, o músico já dividiu palco com os principais astros do rock mundial, destacando-se, entre eles, Ozzy Osbourne, Deep Purple, Metallica, Scorpions e muitos outros. Kisser também atua em composições para o cinema, tais como a trilha sonora do longa “No Coração dos Deuses”, filme de 1999 dirigido por Geraldo Moraes, e do filme “Bellini e a Esfinge”, inspirado no livro de Tony Belloto, dos Titãs. 

O Workshop com Andreas Kisser será a primeira atração do Projeto Sintonia do Rock II, que ainda deve realizar um grande show com importantes bandas do rock brasileiro, previsto para o próximo mês de agosto.       

O início do evento está marcado para as 18h. Os ingressos (limitados) já estão à venda e custam R$ 10. Pontos de vendas e mais informações sobre o workshop através do fone (19) 9201-0232.

Nenhum comentário:

Postar um comentário