Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Técnica e precisão


Amanhã tem Doc’Store no Barsil Rock Bar
Set list da banda guaçuana mescla clássicos do progressivo com hinos do hard rock.

Doc'Store se apresenta no Barsil Rock Bar.
Música de qualidade feita com muita técnica e competência. Essa será a trilha sonora no Barsil Rock Bar na noite de amanhã (25). A casa recebe pela terceira vez a banda Doc’Store, a partir das 23h30, em uma noite que promete ser uma das melhores do ano no Barsil.

O grupo de Mogi Guaçu é formado por Cado (baixo e vocal), Ítalo (bateria), Carlinhos (teclados) e o tarimbado guitarrista Marcelo Espanhol, conhecido na região pela exímia técnica que emprega em suas performances.

O retorno da banda ao Barsil foi protelado durante muito tempo, isso porque todos os integrantes atuam em bandas paralelas, inclusive em diferentes estilos de música. Por serem músicos profissionais e altamente requisitados na região, as reuniões entre eles se tornam cada vez mais escassas e sazonais.

O Doc’Store inclui em seu repertório bandas consagradas do rock progressivo tais como Rush, Supertramp e a visceral Pink Floyd, além de ícones do hard rock e do heavy metal setentista como AC/DC e Black Sabbath.

A banda possui também influências culturais fora do mundo musical, como por exemplo, nos cartuns. Prova disso, é o nome do grupo, que presta homenagem a uma personagem do desenhista Walter Lantz, famoso por criar personagens como Pica-Pau e Zeca Urubu. 

As entradas para o evento custam R$ 5, masculino e feminino. O Barsil Rock Bar fica à Rua Ulhoa Cintra, 383, Centro, Mogi Mirim. Mais informações pelo fone 3861-5076.   

Um comentário: