Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Confira as atrações da Expoguaçu 2012

Expoguaçu confirma shows para 2012
Entre as novidades estão Paula Fernandes, Michel Teló e Gusttavo Lima.

A bela Paula Fernandes é uma das atrações da
Expoguaçu 2012.
Já estão confirmadas as atrações da 13ª Expoguaçu, que ocorre entre os dias 13 e 22 de abril, na antiga Cerâmica Martini. Neste ano, o palco será predominantemente da música sertaneja, do início ao fim.

A festa começa com as duplas Fernando e Sorocaba e Jorge e Matheus, que voltam à cidade pelo segundo ano consecutivo. As novidades ficam por conta dos inéditos Luan Santana, Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Michel Teló que, juntos, ocupam o maior espaço na mídia fonográfica brasileira da atualidade.

Na tarde de hoje, o prefeito guaçuano Paulo Eduardo de Barros (PV) concede entrevista coletiva às 15h para tratar dos detalhes deste que é o maior evento artístico da região.


Aproximadamente 150 mil pessoas participaram dos seis dias de festa da edição anterior. A venda de ingressos antecipados está prevista para a primeira semana de março.

7 comentários:

  1. Bem que aqui em Mogi Guaçu poderia haver uma ExpoCultura, muito mais interessante!! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Poderia Trazer Mr catra !

    ResponderExcluir
  3. Pois e pessoal, tem gosto pra tudo, so acho que vcs estao na pagina errada, isso e pras pessoas que gostam de sertanejo.

    ResponderExcluir
  4. vão tomar no cu vcs,se o site é sertanejo lógico que vai falar sobre sertanejo né o bando de tonto,e além do mais esse ano a expoguaçu ta de parabéns só trouxe gente fera pra cantar aqui,eu ja fui no show da paula fernandes em santo antônio do jardim e ela canta muito,eu to querendo muito ir no show do gusttavo lima,se deus quiser eu vou!parabéns expoguaçu!

    ResponderExcluir