Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nas mãos do público!

Votação define banda de abertura para o show do ‘Teatro Mágico’
Candidatos já podem ser selecionados pelo público em enquetes no Portal Mogi Guaçu e blog Letra e Cultura.

'O Teatro Mágico' faz show em Mogi Guaçu,
no dia 03 de dezembro.
A produtora Maribu divulgou na manhã de hoje, as bandas selecionadas para disputar a abertura do show da trupe ‘O Teatro Mágico’, que acontece em Mogi Guaçu no próximo dia 03. Durante uma semana, inúmeras bandas da região enviaram vídeos e fotos na esperança de tentar agradar e convencer os organizadores do evento, o que, de fato, seis delas acabaram conseguindo. “Ao todo, recebemos 21 inscrições, um número muito maior do que imaginávamos. Todos os candidatos apresentaram materiais com muita qualidade e profissionalismo. Não foi uma escolha fácil”, atestou Ricardo Pecego, produtor cultural responsável pelo evento.

As bandas classificadas para a etapa final do concurso foram as guaçuanas ‘Innova’ (pop rock) e ‘Drive-Thru’ (pop), as mogimirianas ‘Boneca de Cera’ (rock nacional) e ‘Seuni’ (pop rock), além da ‘Garage Machine’ (pop rock), de Espírito Santo do Pinhal e ‘Maxthor’ (pop rock), de Estiva Gerbi.

Para vencer a competição e poder subir ao palco do Teatro Mágico, os grupos selecionados terão que convencer a uma plateia bem maior e mais exigente. Até o dia 15 de novembro, o público poderá escolher um dos finalistas através de enquetes no Portal Mogi Guaçu e no blog Letra e Cultura, tornando-se vencedor aquele que somar o maior número de votos. Para auxiliar a votação e dar uma pequena mostra do potencial dos músicos, um vídeo com cada finalista em ação será exposto junto às enquetes. A previsão é que o vencedor seja divulgado no próximo dia 15. “Nosso papel nesse concurso foi apenas o de garantir um grande show de abertura, qualquer que seja a banda escolhida. A decisão agora está na mão do público.”, completou Pecego.

‘O Teatro Mágico’ se apresenta no campo oficial do Ilha Clube, em Mogi Guaçu, a partir das 22h. Informações e pontos de venda através do site www.maribu.com.br ou pelo fone (19) 9814-7994.
'Drive-Thru". Clique e confira.
http://www.youtube.com/watch?v=NMeE17vz24I&feature=share















'Seuni'. Clique e confira.
'Garage Machine'. Clique e confira.

'Maxthor'. Clique e confira.









'Boneca de Cera'. Clique e confira.










36 comentários:

  1. eu voto Boneca de Cera :D

    ResponderExcluir
  2. Concertezaa tem que ser Bone de Cera

    ResponderExcluir
  3. Drive thru com certeza :)

    ResponderExcluir
  4. Vamu la com GARAGE MACHINE!!! Mk

    ResponderExcluir
  5. Concerteza BONECA DE CERA....

    ResponderExcluir
  6. Boneca de Cera, com certeza, beijos.

    ResponderExcluir
  7. BANDA SEUNI!!! é a melhor sem duvidas!

    ResponderExcluir
  8. Tem que ser Innova. É a única banda decente dessas aí!

    ResponderExcluir
  9. Eu queria aproveitar pra deixar um abraço pros nossos amigos da Maxthor e da Boneca de Cera. Admiramos, conhecemos e gostamos muito do trabalho de vocês.
    Agora vamos lá pedir voooootosss!!! o//

    ResponderExcluir
  10. "Tem que ser Innova. É a única banda decente dessas aí!"

    seus conceitos musicais são baixíssimos --'

    ResponderExcluir
  11. gente votem na banda INNOVA né pelo amor de deus, boneca de sera ninguem merece...

    ResponderExcluir
  12. "gente votem na banda INNOVA né pelo amor de deus, boneca de sera ninguem merece..."

    Aprenda a escrever primeiro, depois melhore os seus gostos musicais... Meu voto é da Boneca de Cera!!!

    ResponderExcluir
  13. É engraçado como tudo muda quando se esta competindo algo. Independente de quem ganhar a votação esta muito boa 0/ e tenho certeza que qualquer uma das bandas que esta competindo esta no nivel de poder fazer a abertura do show do teatro magico, independente de estilo ou de gosto.
    O intuito disso é divulgar as bandas e sim tambem é fazer a abertura do show, mas tudo seria mais facil se não houvesse comentarios que de alguma maneira fossem para humilhar as concorrentes.
    Vamos votar e deixar a ignorancia de lado
    0/
    As 5 bandas são fodas 0/ porisso estão aqui

    ResponderExcluir
  14. Vamos manter o respeito. Se estão aqui, todas merecem. Curti todas, mas tô torcendo pra Boneca de Cera.

    ResponderExcluir
  15. Não está computando meu voto! Acabei de votar para a Banda innova e não mudou o numero de votos que uma amiga que votou disse que estava! O que será que está acontecendo? Poderiam por favor, verificar? Porque assim, as bandas podem estar sendo prejudicadas se os votos não estão sendo computados! :(
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmem,

    Peço a gentileza de que tente votar por outro computador. Fiz alguns testes em vários computadores e todos aceitaram o voto normalmente. Caso não obtenha êxito relate o problema novamente e tentarei descobrir se há algum problema. De qualquer forma, me desculpe por esse transtorno. Obrigado por votar e por prestigiar o blog Letra e Cultura. Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Com certeza Boneca de Cera tocando Livre... ;]

    ResponderExcluir
  18. Respeito todas as opiniões, claro que todos temos o direito de gostar ou não gostar de qualquer coisa, mas isso não nos dá a liberdade de falar mal, ainda mais de uma banda que vem crescendo cada vez mais na nossa região.
    BONECA DE CERA é com certeza a banda mais conceituada pra um evento desse porte, não menos prezando a Banda Innova que tb tem um grande valor na região.
    Mais Boneca de Cera é Boneca de Cera uma musicalidade incrível, sempre perfeitos, uma energia sobrenatural, e com certeza o ponto forte é a VOZ da Angela.
    Sendo que já abriram diversos Shows grandes, como por exemplo o ultimo do Paralamas...

    Comprei meu ingresso hoje pra ver mais um MEGA SHOW DA BONECA e conhecer O Teatro Mágico...

    PARABÉNS A TODAS AS BANDAS ESCOLHIDAS

    ResponderExcluir
  19. TA ACABANDO E VAI DAR BONECA DE CERA, QUE MARAVILHA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Pronto deu Boneca de Cera na cabeça...Parabéns a Banda e que faça um tremendo show.

    ResponderExcluir
  21. Eu quero só ver se todos q votaram vão mesmo nesse Evento!!! 4 mil pessoas para boneca de Cera! uhullllll tem votos repetidos aiiiiiiiiii!!!!!IPI...Repetido! deveriam ter feito uma escolha atraves de concurso!com Jurados q entendem!As Bandas se apresentariam no mesmo dia! Interação com o Pùblico é Fundamental!Interpretação de palco! e eu só vi uma banda fazer isso!vejam os videos e vcs verão!Tem bandas q Mandaram Até clipe Produzido!!nada haver!As Bandas deveriam tocar no mesmo dia!Ganhariam Mais! e pq a maioria q votou São conhecidos!e até os mesmos integrantes da bandas...Não foi bem organizado!mas o IBOPE alcançou seu Objetivo o SHOW do Teatro...

    ResponderExcluir
  22. Ninguem quer saber oq vc acha, e aproveita e vai tomar no MEIO DO SEU CU seu FILHO DA PUTA!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns a todas as bandas!!!
    Além do talento e carisma esbanjados no concurso, a movimentação que se criou foi incrível!

    Votos computados por IP pelo Portal Mogi Guaçu:
    BONECA DE CERA 408 votos
    INNOVA 58 votos
    SEUNI 20 votos
    MAXTHOR 16 votos
    DRIVE-THRU 15 votos
    GARAGE MACHINE 5 votos

    http://portalmogiguacu.com.br/2010/vota?msn=parcial

    ResponderExcluir
  24. Na real a inveja é uma bosta... O dia que essas bandas de muleques chegarem ao nivel da BONECA poderão falar o que quiser. Só o ano passado a Boneca de Cera encerrou a festa do dia da cidade com mais de 6 mil pessoas...
    vai dizer que não sabe da onde vem os votos????

    ignorancia

    QUEM GANHOU MESMO??????

    BONECA DE CERAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  25. Aos queridos amigos que frequentam este humilde blog,

    Peço gentilmente a todos que mantenham a cordialidade nos comentários postados. Se houve ou não manipulação dos resultados por meio de alteração de IP, isso nunca saberemos. A plataforma do blogspot pode ser facilmente burlada, o que dificulta sensivelmente a área de segurança. De qualquer forma, ambas as bandas - Boneca de Cera e INNOVA - somaram 90% dos votos e a produtora do show resolveu inseri-las na abertura do evento. Portanto, INNOVA e Boneca de Cera são as bandas de abertura do show do 'Teatro Mágico', com ou sem o consenso geral.
    Só mantenhamos o mínimo de civilidade neste canal de cultura que é de todos nós. Agradeço a compreensão de todos e àqueles que participaram da votação.

    ResponderExcluir
  26. Apoiado! Que vergonha, gente.... lembrando que mesmo sendo de uma das bandas, tenho vergonha de coisas postadas aqui sobre a gente, mesmo que nos defendendo (da maneira errada), aff.... ser fã é uma coisa, ser intolerante/infantil é outra. Lamentável.... A divulgação e quantidade de pessoas envolvidas em cada rede social e no dia a dia (um verdadeiro exército do bem), estão lá para qualquer um ver, não tem segredo! Na real? Parabéns às 6 bandas que se foram escolhidas, é porque têm sua representação reconhecida na cidade! Vamos lá fazer a festa todos juntos, poxa! Tem tudo para ser um evento que transmita coisas boas! Espero que estejamos todos na mesma vibe!

    ResponderExcluir
  27. Como disse meu amigo Arnold Laine sabiamente a plataforma do Blogspot permiti que aconteçam votos repetidos. E eu completo que foi oferecido o mesmo ambiente de votação para todas as bandas. Então valeu o esforço de quem dedicou uma pedaço do dia para banda que gosta!!

    Outro detalhe é que as bandas selecionadas passaram pelo crivo de pessaos que entendem, antes de disputar o voto popular e se existem bandas melhores, que elas se inscrevam em outras promoções, para movimentar o mercado da nossa região e tornar esse lugar um paraíso para aqueles que optam por viver de música.

    Quanto ao formato de vídeo que foi enviado, as bandas foram informadas que passariam por uma séria avaliação antes de se classificarem para votação popular e quem mandou clipe produzido, passou justamente a impressão que estava levando bem a sério a questão, mas apresentações ao vivo também foram avaliadas.

    Esperamos realmente organizar outras ações parecidas e fazer com que a mídia local possa se acostumar com os nomes da música da nossa região e nunca ser unânimidade, pois sempre vamos precisaremos aperfeiçoar uma coisa, ou outra. Obrigado a todos, esperamos vocês no Show!

    MARIBU Produções & Eventos

    ResponderExcluir