Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Artur Nogueira: Tio Mandrake e Angry Charlie confirmam presença no Cultura Rock

Iniciado há cinco anos, evento oferece espaço de qualidade
para propagação da cultura rock na região (Divulgação)
Bandas sobem ao palco no dia 10, a partir das 20h30. Atração é aberta ao público.

As bandas Tio Mandrake e Angry Charlie são as atrações confirmadas para a edição de setembro do festival “Cultura Rock”, em Artur Nogueira (SP). O evento, que acontece sempre na segunda quinta-feira de cada mês, tem como premissa abrir espaço para bandas de rock, blues e outros estilos que, até então, tinham pouco ou nenhum espaço de qualidade, com som e iluminação, para se apresentarem.

Idealizado inicialmente pelos músicos Silvio Riso e Ronaldo Berni, o festival surgiu em 2010, intitulado “Encontro de Músicos”. Um ano depois, já organizado por Renato Carlini e Junior Batata, ganhou o nome que ostenta hoje, tornando-se um dos eventos de rock and roll mais cultuados na região de Campinas (SP). “Nossa intenção é unir os músicos, os roqueiros, para que troquem conhecimento.”, ressalta Carlini.

Gratuito e sem fins lucrativos, o “Cultura Rock”, que neste mês chega à sua 13ª edição, acontece no dia 10, a partir das 20h30, no Espaço Cultural Tom Jobim, ao lado da Réplica da Estação Ferroviária. Outras informações podem ser aferidas na página do evento no facebook ou na Loja da Música, que fica na Rua Dr. Ademar de Barros, 847, D Stein, em Artur Nogueira.

Em quatro anos de existência, já passaram pelo palco do festival as bandas Banda Zenith, Radio Machine, U2 cover, Pandemya, Cottom, AcidC, Jack e Lemon, Cry Baby, Tio Mandrake, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário