Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Do Porta para você!

Rafael Infante é um dos destaques do
humorístico Porta dos Fundos
(Divulgação)
Rafael Infante volta à região para curta temporada. Dessa vez, ator carioca apresenta seu novo espetáculo “InfantaRIA”.

O ator Rafael Infante, do canal de esquetes de humor no You Tube, “Porta dos Fundos”, retorna a São Paulo para mais quatro apresentações do espetáculo “InfantaRIA”. A primeira delas ocorre no dia 4, no Theatro Avenida, em Espírito Santo do Pinhal (SP). O espetáculo começa às 21h, e os ingressos custam de R$ 30 a R$ 60.

Em seguida, no dia 6, o comediante se apresenta no Teatro Municipal de Vinhedo (SP), a partir das 18h; segue para Jaguariúna (SP), no dia 11, onde promete arrancar risos no Teatro Municipal Dona Zenaide; e encerra sua breve passagem pelo interior paulista no dia 19, quando faz show no Teatro Ralino Zambotto, em Itatiba (SP).

Informações sobre os espetáculos e venda de ingressos estão disponíveis no site www.bilheteriarapida.com.br.   

O espetáculo

Escrito por Rafael Infante e a esposa dele, Tatiana Novais, “InfantaRIA” é inspirado nas situações cotidianas, nas observações culturais, na inteligência do texto e, principalmente, na habilidade de fazer rir. O solo de humor se modifica a cada apresentação e mostra que muita coisa ainda não foi dita no stand up.

SAIBA MAIS
  • Aos 29 anos, o ator Rafael Infante é um dos destaques do “Porta dos Fundos”, canal de humor do YouTube, também exibido no canal Fox de TV;
  • Antes de optar pela carreira de ator, o comediante era vocalista de uma banda de rock brasileiro chamada Preto Tu; 
  • Na música, Rafael se diz apaixonado por Caetano Veloso e Maria Bethânia, os quais, de brincadeira, também imita em seu espetáculo; 
  • No cinema, recentemente, atuou nos longas Muita Calma Nessa Hora 2 e Divã 2. Na Globo, compôs o elenco de “Divertics”, com Luís Fernando Guimarães.




Nenhum comentário:

Postar um comentário