Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Eu lamento

Estou passando mal
Essa música está me fazendo mal
E não consigo parar de ouvi-la,
Tão simples, tão crua, tão nua.

O (maldito?) som do órgão me corta como navalha afiada
E me faz querer pular de um prédio,
Me faz acreditar que posso ter asas
Mas receio que isso não vai acontecer.

Converso com meu amigos
Falo sobre o lamento de estar aqui,
Confissões que estragam os meus dias
E que afugentam os que não têm paciência.

A graça de ser triste é fingir a felicidade
Evita as perguntas e as rugas,
Incita o sorriso alheio,
Traz vida ao que há muito perdeu a cor.

E apesar de tudo tem a minha menina
Que me faz sonhar com as asas
E troca os discos que tocam em minha cabeça,
Sem me inquirir com olhos de reprovação.

Ela me aninha quando preciso,
Acalenta meu coração em dias sem sentido,
Me acalma com um sorriso
E é por ela que eu ainda vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário