Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Oficina de Fotografia

Mogi Mirim promove Oficina de Fotografia de Rua
Inscrições estão abertas até 18 de março. Vagas limitadas.

Inscrições já estão abertas no Centro Cultural de Mogi Mirim (SP).

A Prefeitura de Mogi Mirim (SP) abriu, nesta semana, as inscrições para a Oficina de Fotografia de Rua. O curso será coordenado e ministrado pelo jornalista Ricardo Aparecido de Lima, membro fundador da Rede de Produtores Culturais da Fotografia no Brasil (RPCFB) e organizador do Festival Hercule Florence de Fotografia de Campinas (SP).

Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 16 anos, possuir conhecimentos básicos em fotografia e equipamento fotográfico com controle de abertura e velocidade. O local de inscrição é o Centro Cultural ‘Professor Lauro Monteiro de Carvalho e Silva’, que fica na Avenida Santo Antônio, 430, no centro de Mogi Mirim. O telefone para contato é 3804-1078.

De acordo com os organizadores, são 15 vagas, ao todo, e as inscrições podem ser feitas até 18 de março. Para participar do processo de seleção será necessário um portfólio com três imagens.  

As aulas serão realizadas no período de 25 de março a 05 de abril, às terças e quartas-feiras, das 18h30 às 21h30, e aos sábados, das 13h às 17h (exceto 1 e 2 de abril).

A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Mogi Mirim com o Governo do Estado e Secretaria da Cultura, por meio do Poiesis (Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura) e da Oficina Cultural Carlos Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário