Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

'Em poucas palavras', de Sissi Semprini

Segundo volume da série “Em poucas palavras” já tem data de lançamento
Novo trabalho da escritora guaçuana Sissi Semprini chega às livrarias em fevereiro.

A escritora Sissi Semprini
(Foto: Divulgação) 
Acontece no próximo dia 1º fevereiro, na Livraria Nobel do Shopping Buriti, em Mogi Guaçu, o lançamento do livro ‘Em poucas palavras – Volume II’, segundo trabalho da escritora guaçuana Sissi Semprini. A tarde-noite de autógrafos começa a partir das 17h e se encerra às 21h.

Seguindo a mesma proposta de seu trabalho anterior, Sissi traz nesta nova obra uma coletânea de textos voltada ao desenvolvimento pessoal, escrita a partir de temas para reflexão e estudos introdutórios aos trabalhos de Constelações Sistêmicas Fenomenológicas, que integram o campo da Terapia Vibracional, área à qual Semprini reclina seus estudos.

Segundo a autora, o livro traz textos com temas diversificados que podem ser lidos e relidos a qualquer momento da vida, como um informativo para reflexão e para o autoconhecimento, incitando a percepção sobre uma existência na qual todos são protagonistas. “Este novo volume de ‘Em Poucas Palavras’ convida o leitor a entrar em sintonia com temas diversificados e também a pensar e repensar sobre os assuntos abordados nos textos, cada qual escrito com a finalidade de levá-lo ao mesmo ganho existencial, onde procuramos entender e praticar a nova frequência existencial que a vida humana nos pede”, resume a escritora.

Ainda de acordo com Sissi, cada texto procura trazer uma nova informação a respeito da necessidade de mudanças estruturais internas, de maneira que cada um perceba e compreenda a vida que o cerca. “Estamos em um momento existencial que nos pede mudanças profundas, efetivas e pontuais. São estas as mudanças propostas no livro”, completa.


Sobre a autora

Sissi Semprini é Terapeuta Vibracional, pós-graduada pela Unifran. Iniciou suas atividades na área de terapia por volta de 1990, quando a necessidade de cura de um processo alérgico sério para seu filho desencadeou a mudança de profissão e a total dedicação aos cursos e estudos relacionados à Medicina Vibracional. Com este movimento descobriu o propósito de sua existência atual, o que a leva cada dia mais a aprofundar-se nos movimentos relacionados a aprender para cuidar, com o propósito de conseguir a cura física e emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário