Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Concertos de Natal



Alunos do programa Academia de Música promovem concertos de Natal
Espetáculos acontecem nos próximos dias 17 e 18.  

Orquestra Jovem da Camerata Academia de Música.

A Associação Cultural Educacional Camerata realiza na próxima semana dois concertos de Natal com a Orquestra Jovem da Academia de Música. Os concertos serão realizados no dia 17, às 20h00, na Igreja Assembleia de Deus, em Martinho Prado, e no dia 18, às 20h, na Igreja São Pedro Pescador, no Parque Cidade Nova, em Mogi Guaçu.


Realizado com patrocinio da Siti S.A , por meio da Lei Rouanet de incentivo à cultura, a Camerata espera surpreender o público com um repertório bem variado, executando obras populares, eruditas, trilhas sonoras e canções natalinas. A regência é do maestro Felipe Alves.
A Orquestra Jovem da Camerata Academia de Música é composta 55 músicos, entre eles, professores e estudantes do Programa Academia de Música do núcleo central e dos núcleos de orquestra de Distrito de Martinho Prado e Mogi Mirim.
Alunos do programa Academia de Música.


O Programa Academia de Música é um projeto sociocultural que visa levar formação musical para crianças, adolescentes, jovens e adultos em vulnerabilidade social. Neste ano, o projeto atendeu gratuitamente cerca de 240 alunos, com aulas de instrumentos de orquestra (sopros, cordas, percussão) e também aulas de teoria musical e musicalização infantil.


O espetáculo tem duração prevista de uma hora e a entrada é gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário