Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Teatro Mágico em Itapira



O Teatro Mágico se apresenta em Itapira
Show acontece nesta sexta-feira (25), no Recinto Agropecuário. Trupe compõe a programação dos 193 anos da cidade.
Trupe se apresenta nesta sexta-feira, durante comemoração
dos 193 anos de Itapira. (Foto: Divulgação)
A trupe ‘O Teatro Mágico’ é a atração desta sexta-feira na programação dos 193 anos de Itapira (SP). A apresentação única acontece a partir das 22h, no Palco Vox, montado no Recinto Agropecuário ‘Carmem Ruete de Oliveira’, na Vila Penha do Rio do Peixe.

Capitaneado pelo ator, músico e compositor Fernando Anitelli, o grupo mistura elementos teatrais, literários e poéticos em shows que fizeram da banda uma espécie de ícone cult, principalmente entre os jovens e também dentro da cena musical independente do país. Suas apresentações ainda trazem toda a magia do circo criando um espetáculo lúdico, fantasioso e multicolorido.

Além de ‘O Teatro Mágico’, a programação de aniversário de Itapira também conta com os shows de Roberto Frejat, fundador do Barão Vermelho, Fiuk e vários outros artistas regionais.

Os ingressos para ‘O Teatro Mágico’ custam R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível e podem ser adquiridos na bilheteria do Recinto Agropecuário. Segundo os organizadores, é esperado um público aproximado de 30 mil pessoas durante os quatro dias de evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário