Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Olá, hoje, quem vos fala sou eu!

Carta ao Ano Novo!!!
Acostume-se com tudo isso, pois nada mudará subitamente. 

A vida, ao que parece, não deixa de ser irônica.

Depois de uma noite em claro, aqui estou eu, às 05h50 da manhã, dentro da Redação. Passei a noite toda me perguntando por que simplesmente não durmo. Entendi o recado, levantei e vim trabalhar. Assim teve início o meu “Feliz Ano Novo”. Pro inferno com essa merda!!!

Não é porque começamos um novo calendário (aquele que penduramos na cozinha!) que nossa vida mudará num passe de mágica. Os problemas são os mesmos de dois dias atrás e somente nós, os fodidos, é que podemos mudar nossa própria vida.

E se alguém pensar que tudo isto é apenas o desabafo de uma noite mal dormida, ledo engano. É bem mais que isso. É a frustração de ter que ouvir meu cachorro roncando ao meu lado enquanto a noite vai me transformando num nosferatu pálido e com olheira. É a tristeza em ter que assistir a dois filmes seguidos do Ben Affleck (não, nenhum deles era O Demolidor!) sem ter mais opções. É o castigo de começar a sentir dores no estômago às três da manhã. É tudo isso e mais um pouco de merda que o amor próprio me impede de dizer.

Antigamente, ao menos, eu conseguia transpor minhas péssimas experiências em uma ou duas dúzias de linhas mal escritas cheias de pensamentos desconexos e sem sentido. Hoje, no entanto, prefiro expor a todo mundo o quanto sou ridículo e patético. Só me resta saber em que momento e em qual buraco eu abandonei minha dignidade.

E antes que eu me esqueça, um bom dia para todos! Este ano tudo será diferente! Santa cretinice!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário