Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Aos poetas e poetisas

Mogi Guaçu promove 31º Concurso de Poesias.

A Secretaria de Cultura de Mogi Guaçu (SP) recebe até o dia 31 deste mês, inscrições para o 31º Concurso de Poesias de Mogi Guaçu. Podem participar poetas de todo o território nacional, com até duas obras inéditas.

As poesias serão avaliadas nas modalidades infantil local (até 12 anos), infantil outras cidades (até 12 anos), juvenil local (13 a 17 anos), juvenil outras cidades (13 a 17 anos), adulto local (acima de 18 anos) e adulto outras cidades (acima de 18 anos).

Uma comissão julgadora selecionará seis poesias em cada categoria, sendo premiadas com troféus e medalhas as três primeiras colocadas de cada modalidade. Os vencedores também receberão certificado de participação e diploma de menção honrosa.

A premiação acontece no dia 27 de novembro, às 17h, na Sala de Vídeo “Célia Maria Stábile”, no Centro Cultural de Mogi Guaçu.

Para fazer as inscrições pessoalmente, os candidatos devem se dirigir à Biblioteca Municipal “João XXIII”, que fica na Avenida dos Trabalhadores, 2.651, no Jardim Camargo. Para inscrição pelos correios, os endereçamento dever ser o mesmo, com o acréscimo do CEP 13840-141, Mogi Guaçu-SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário