Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Um olhar sobre o mundo

O drama musical Bardsongs é destaque do dia 3 no Cine Sesi (Divulgação)
Cinema holandês é tema de mostra no Sesi Mogi Guaçu. 

O cinematografia holandesa segue em destaque no primeiro “Cine Sesi no Mundo: Olhar Holandês”. Aberta no último dia 14, a mostra exibe, em setembro, quatro longas com temáticas que vão das relações familiares aos conflitos culturais, trazendo um novo e surpreendente olhar sobre o cotidiano europeu, além de um convite à reflexão sobre o mundo atual.

A programação traz o drama musical Bardsongs, no dia 3, e a aventura T.I.M. – A Máquina Incrível, no dia 10, ambos com classificação livre. No dia 17, é a vez da comédia Shouf Shouf Habibi!, seguida da aventura Sopa de Sapo – Kikkerdril, no dia 24, fechando as apresentações do mês.     

As apresentações são gratuitas e abertas ao público em geral, no Sesi de Mogi Guaçu, que fica na Rua Eduardo Figueiredo, 300, Jardim Zaniboni. Horários e sinopses dos filmes estão disponíveis no site www.sesisp.org.br/cultura/Espetaculo/.

Promovido em várias unidades do Sesi-SP, em parceria com o Consulado Geral dos Países Baixos e organizações culturais internacionais, o projeto “Cine Sesi no Mundo: Olhar Holandês” segue em cartaz até o dia 11 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário