Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mapa turístico em Mogi Mirim e Itapira

2º Encontro de Turismo “Caminhos da Baixa Mogiana” começa nesta quinta
Evento irá discutir pré-roteiro turístico de Mogi Mirim e Itapira.

2º Encontro de Turismo “Caminhos da
Baixa Mogiana”, em Itapira.

Acontece nos dias 1º e 2 de dezembro, em Itapira, o 2º Encontro de Turismo “Caminhos da Baixa Mogiana”. O evento será realizado no Clube de Campo Santa Fé, que fica à Rua Alberto Sartori, 130, Bairro Santa Fé.
           
Voltado especialmente a profissionais envolvidos com atividades culturais, artesanato, polo gastronômico e órgãos responsáveis por atrativos públicos, o encontro tem como objetivo organizar um pré-roteiro que apresente os pontos turísticos de Mogi Mirim e Itapira.
             
No primeiro dia, a programação destaca a palestra “Perspectiva do Turismo no Brasil”, ministrada pela Profª. Laura Umbelina Santi. Na ocasião, haverá a premiação aos vencedores do 2º Concurso Fotográfico “Descobrindo nossa Cidade”, disputado entre os dias 13 de outubro e 07 de novembro. No dia seguinte, o evento segue com a explanação da Profª. Marcela Moro, com o tema “Panorama e tendências do Turismo Rural no Brasil”. O encontro contará ainda com a apresentação de cases sobre Circuitos Turísticos Paulistas e oficinas de artesanato, cultura e turismo.

A organização disponibilizará transporte gratuito aos inscritos durante os dois dias. O embarque acontece em frente ao Centro Cultural “Lauro Monteiro de Carvalho e Silva”. Em 1/12, às 18h00 e dia 02, às 14h00.  A presença deverá ser confirmada com Soraya, pelo telefone 3814-5760, ramal 5781.

O 2º Encontro de Turismo “Caminhos da Baixa Mogiana” é realizado conjuntamente pelos municípios de Mogi Mirim e Itapira em parceria com o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário