Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Feira de Artesanato e Coral Municipal

Cultura anuncia período de inscrições para feira de artesanato e coral
Interessados devem comparecer ao saguão do Centro Cultural Tupec.

Feira de artesanato "Arte e Mãos".
No próximo dia 16, estarão abertas as inscrições para a Feira de Artesanato “Arte e Mãos”, informou a Secretaria de Cultura na manhã de ontem (09). Realizada há mais de 30 anos, a tradicional Feira busca a valorização do artesão e dos trabalhos manuais, bem como oferece auxílio e facilitação para venda.

Os interessados poderão se inscrever até 30 de janeiro, das 09h00 às 16h00, no saguão do Centro Cultural, localizado à Avenida dos Trabalhadores, 2651, Jardim Camargo. Para efetuar a inscrição é necessário apresentar cópia do comprovante de residência, CPF e RG, uma foto 3X4, além do material de artesanato para ser confeccionado. A Feira de Artesanato “Arte e Mãos” fica localizada na Praça Rui Barbosa, Recanto.

Coral Municipal

Outra atividade aberta a interessados é o Coral Municipal. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro, das 09h00 às 16h00, na sala 04 do Centro Cultural. A coordenação e a regência são do maestro Gilmar Batista Bueno. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelo telefone 3831-1844.

Nenhum comentário:

Postar um comentário