Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Programação especial da Estação Cultura e do Museu Histórico Municipal


Museu Municipal e Estação Cultura promovem férias culturais
Para aprender e se descontrair: espaços oferecem exposições para todos os tipos de gosto.

Trabalhos do 8° Salão do Humor podem ser
conferidos a partir de amanhã.
Férias combinam com viagem, praia, festa, diversão e também cultura. Se você ficou sem opção no mês de janeiro, não perca a programação especial da Estação Cultura e do Museu Histórico Municipal Hermínio Bueno. Durante todo o período de férias, diversas exposições ficam à mostra nestes espaços e oferecem à população uma maneira descontraída e agradável de aprender.

No saguão do Museu, os guaçuanos já podem conferir a exposição “Retratos de Mogi Guaçu”, com quadros que contam a história da cidade. A partir de amanhã (12), os trabalhos que compõem a 8ª edição do Salão de Humor estarão expostos na sala 01. A mostra pode ser visitada até o dia 17 de fevereiro.

Na sala 02, a mostra “Consciência Negra”, do artista plástico Altamiro Marques, apresenta seus trabalhos até o dia 17 de janeiro. “Um Pouco da História de Mogi Guaçu” é a mostra da Sala 04. Composta por artigos de arqueologia, antiguidades e maquinários, a exposição fica em voga até o dia 31 de janeiro.

"Varal Literário" segue em exposição na área externa
da Biblioteca Municipal João XXIII.
Na área externa, os apaixonados por literatura podem apreciar o “Varal Literário”. Diversos trabalhos que participaram do XXVII Concurso de Poesia da Biblioteca Municipal “João XXIII” estão expostos no local. Além disso, toda quinta-feira acontece o “Gostou? É seu”. Quem passar pela Estação Cultura e quiser levar a cópia de uma poesia basta solicitar à coordenação. Também na área externa, uma exposição de banners do artista plástico Rômulo Coutinho pode ser prestigiada pelos visitantes até o dia 17 de fevereiro.

O horário de atendimento ao público é de segunda a quinta, das 09h00 às 18h00. Sextas-feiras, das 09h00 às 17h00, e aos sábados, das 09h00 às 12h00. Confira a programação cultural completa do mês de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário