Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Velhas Virgens detona e Matanza vem por aí!

Velhas Virgens lota Centrão e produção anuncia novo show do Matanza 
Evento reuniu cerca de 1.200 pessoas.
                                                       
Mais de mil pessoas se aglomeraram dentro
do Centro Comércio e Indústria, o Centrão.
Com casa totalmente lotada, a banda Velhas Virgens apresentou seu novo show em Itapira na noite de sábado, 21, no Centro Comércio e Indústria (Centrão). Nem mesmo um pequeno atraso ocorrido em função de problemas técnicos tirou o brilho da festa que começou por volta das 21h30. As Velhas Virgens voltaram a Itapira pela terceira vez, mas agora com show inédito que integra a turnê comemorativa aos 25 anos de carreira e o lançamento de um novo DVD, também alusivo ao marco. A produção do evento aproveitou para anunciar o retorno da banda Matanza, também com novo show.


Com três atrações de abertura, a primeira banda a se apresentar foi a prata-da-casa Wild Capivara. O grupo subiu ao palco por volta das 22h e foi muito bem recebido, cumprindo bem o papel de esquentar o grande público que se formava na pista. Em seguida, foi a vez da campineira Ozzmozzy, que trouxe seu tributo ao madman Ozzy Osbourne. Com a casa já cheia, a banda deixou a platéia fervendo para a próxima atração, a Jack Flash, também de Campinas, que mandou ver em seu tributo ao Rolling Stones. A surpresa, porém, ficou com a participação surpresa do vocalista das Velhas Virgens, Paulão de Carvalho, que já estava nos camarins. Empunhando sua gaita, ele subiu ao palco e fez acompanhamento na música "Like a Rolling Stone".
Paulão de Carvalho e sua tradicional irreverência.

A atração principal subiu ao palco com a energia de sempre, mas com um formato diferente daquele já apresentado em Itapira por duas vezes. O show começou de forma acústica, com cenário e figurino totalmente renovados. Em seguida tornou-se elétrico. Nessa transição, Paulão cumprimentou o público e, com seu bom humor costumeiro, sentenciou: “E aí Itapira! Eu andei pesquisando em meu próprio dicionário e descobri qual é o verdadeiro nome da cidade de Itapira. Vejam só: "Ita – Pedra’, ‘Pira – Louco’. ‘Loucos de Pedra!”, brincou, arrancando aplauso e gargalhadas.

O repertório foi marcado por clássicos da carreira da banda mais debochada e irreverente do país, que mais uma vez agradou ao público e cumpriu o prometido de protagonizar uma grande farra. “Eu achei que foi um show muito legal. O saldo foi muito positivo, é muito legal tocar em Itapira. Eu estou compreendendo melhor essa cidade. Itapira faz jus ao nome, show diferenciado. Venham ver pra entender o que eu estou falando. Saúde!”, finalizou. Após o show, os músicos atenderam a centenas de fãs que se aglomeraram para conseguir autógrafos e fotos. 

Jack Flash animou a plateia com muito
Rolling Stones.
Mais um

Durante os preparativos do palco para a apresentação da Jack Flash, a Festa Rock Produções aproveitou o grande público presente para anunciar o novo evento agendado para 31 de março. Quem retorna à cidade, atendendo aos pedidos, é a banda Matanza. O grupo já esteve em Itapira em agosto de 2010, durante turnê do álbum "A Arte do Insulto". Desta vez, o grupo que mistura gêneros como Hardcore, Punk, Rock and Roll e Country volta com o show de divulgação do novo disco, "Odiosa Natureza Humana", lançado no ano passado e que motivou tantos pedidos dos fãs para que fosse produzido um novo show na cidade. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário