Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Um ano de Letra e Cultura. Obrigado, caro leitor!

Letra e Cultura completa um ano de existência
Um agradecimento a todos que prestigiam o blog e apoiam a cultura acima de tudo.

Um ano de Letra e Cultura. Obrigado a todos!
Caros leitores.

E lá se foi um ano! Há exatamente 12 meses o blog Letra e Cultura iniciava um trabalho diário de disseminação da cultura e de movimentos artísticos em suas mais variadas formas. Por aqui, vocês puderam acompanhar os principais eventos ocorridos em Mogi Guaçu e região, assim como exercitaram a mente com muita leitura e se divertiram com artigos, crônicas, poesias, contos, entrevistas, entre outros textos.

Mais que o reconhecimento da vossa importância, ávido leitor, cabe aqui também um pedido de desculpas a todos vocês pelos erros verificados neste canal, e por eventos e outras informações não registradas no blog. Infelizmente, a manutenção deste veículo deve-se ao trabalho de um exército formado por um único homem, o que, por vezes, mesmo com muita vontade e entusiasmo, não é o suficiente para levar toda a informação suficiente a vocês, leitores críticos e exigentes.

Durante este curto período, o blog recebeu mais de 37 mil visitas, um número realmente significante quando o assunto é cultura. E, devido a este fato, toda forma de agradecimento se mostra insuficiente. Por isso e por vários outros motivos, meus mais sinceros agradecimentos àqueles que, dia após dia, acompanham e assistem ao blog Letra e Cultura.

Obrigado a todos e que juntos possamos comemorar infindáveis aniversários! 

Att,
Tarso Zagato






     

6 comentários:

  1. Parabéns querido, que jamais lhe falte força de vontade e inspiração para continuar o plantio de idéias, de arte e conhecimento!!! Vida longa! beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thaís. Tenho certeza de que você é uma das leitoras mais assíduas do blog. Um abração a todos por aí!!!

      Excluir
  2. O que dizer deste blog, ou do fundador e meu maior incentivador Tarso... só posso agradecer por ter este espaço onde eu compartilhei um periodo da minha vida, e que me ajudou a encontar um incentivo pra tomar decisões que mudaram a minha historia... lembrando sempre que tudo isso aqui é feito somente por prazer... Parabens ao Blog, Parabens ao Tarso e principalmente parabens pra quem tira um pouco do tempo para apoiar e divulgar este projeto feito com dedicação...

    Luciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Lú, é por causa de pessoas como você que vale a pena continuar este trabalho. Obrigado por ser o grande colaborador do Letra e Cultura e não fique tanto tempo sem publicar. Há muitos seguidores deste blog que anseiam pelos seus textos. Grande abraço!!!

      Excluir
  3. Meu grande amigo pimpão de espírito inquieto e sedento de arte, em suas mais diversas formas, um dia acordou e aceitou que deveria ser um disseminador daquilo que chamo de "alimento para alma". A cultura sem discriminação, sem moldes... apenas com o objetivo de "ser", pois cada um tem a sua.
    Letra é responsável por eternizar os pensamentos.
    Ao meu amigo poeta, deixo uma poesia de Florbela Espanca:
    Ser poeta

    Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
    Do que os homens! Morder como quem beija!
    É ser mendigo e dar como quem seja
    Rei do Reino de Aquém e de Além Dor!

    É ter de mil desejos o esplendor
    E não saber sequer que se deseja!
    É ter cá dentro um astro que flameja,
    É ter garras e asas de condor!

    É ter fome, é ter sede de Infinito!
    Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim...
    É condensar o mundo num só grito!

    E é amar-te, assim perdidamente...
    É seres alma, e sangue, e vida em mim
    E dizê-lo cantando a toda a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Polly (lê-se com acento no ó!) pela poesia e por acreditar que é possível, sim, termos um canal cultural em meio à era da banalização (ou seria bundalização?!?!) da cultura. Não deixe de publicar seus belos textos neste blog, pois a pessoas que esperam por isso. Bjão, minha amiga!!!!

      Excluir