Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Está faltando incentivo para o seu talento?


Projeto “Ensaiando um País Melhor” fará premiação em dinheiro na região
Encontro de Fomento que define regras de edital acontece no próximo dia 27, em Mogi Mirim.
 
Idealize como seria se você pudesse inscrever seu projeto e concorrer a uma premiação no valor de 20 mil reais, e, de quebra, ainda beneficiar sua região com seu trabalho na área teatral. O que parece um sonho agora pode tornar-se realidade. Basta colocar sua ideia no papel e participar do Encontro de Fomento, que acontece no próximo dia 27, no Centro Cultural de Mogi Mirim. Durante o evento todas as regras do edital serão repassadas e os interessados poderão apresentar seus respectivos projetos. 
 
Projeto oferece prêmio de 20 mil reais para fomento cultural.


O projeto de formação de plateia “Ensaiando um País Melhor” acredita no potencial de agentes culturais e no impacto que suas ideias podem ter na comunidade onde atuam. Esta iniciativa abrange desde o educador que incentiva um grupo de teatro, música ou dança, passando pelos grupos amadores que precisam de reforço, até grupos de teatro representativos da cidade, que já possuem história e legitimidade.

O pontapé inicial já foi dado e o grupo contemplado, além de ganhar uma verba de incentivo para a realização de sua ação cultural, recebe acompanhamento orientação em todas as fases de execução dos projetos. Para mais informações acesse www.ensaiandoumpaismelhor.com.br, ou ligue (11) 2255-5389 (Vivian Goldman).

Serviço
Fomento em Mogi Mirim
Dia: 27/03
Horário: 18h30
Local: Centro Cultural de Mogi Mirim
Realização: Projeto “Ensaiando um País Melhor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário