Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

O Motor Rock vem aí!



Maior festa do gênero na região, Motor Rock inicia preparativos
Concurso de bandas que queiram se apresentar no evento já está acontecendo no novo site da festa.

Benedito Romano, um dos idealizadores do Motor Rock.
Começaram os preparativos para a oitava edição do Motor Rock – Encontro de Motociclistas de Itapira, que acontece entre os dias 20 e 22 de abril. A grande novidade deste ano é a interação por meio do novo site oficial do evento (www.motorrockitapira.com.br). Na página, as bandas interessadas em participar da programação musical do Motor Rock podem se cadastrar e solicitar votos aos amigos. As vencedoras da enquete serão incluídas no casting após escolha da organização e terão a oportunidade de se apresentarem em um dos maiores e melhores eventos motociclísticos da região.

No mesmo site, outra enquete procura identificar qual banda cover o público mais gostaria de ver no palco. “É uma forma de manter um relacionamento mais próximo com o público do Motor Rock. A interatividade na Internet é uma de nossas novidades neste ano”, comenta Benedito Romano, um dos organizadores do evento. A organização do Motor Rock é do Piramoto Moto Clube e novamente o cunho social estará presente na festa. “Além das entidades que já participam conosco, uma outra casa assistencial também está se movimentando para explorar a praça de alimentação do Motor Rock. É importante manter essa responsabilidade social que tanto auxilia nossas entidades”, complementa.

O Motor Rock também mantém sua ligação com a cidadania e segurança através das campanhas “Paz no Trânsito” e “Zoeira Tô Fora”.

Estrutura

A exemplo dos anos anteriores, o Motor Rock será realizado no Espaço Natureza, no KM 03 da Rodovia Vicinal que liga Itapira a Mogi Guaçu. O local terá completa infraestrutura para melhor receber os motociclistas, simpatizantes e amantes do Rock and Roll que durante três dias se divertem em clima de muita amizade. Para os motociclistas que viajam até o evento, a organização oferecerá camping em local seguro e com o silêncio necessário para o descanso.

São vetadas ações como acelerar as motos e promover manobras radicais dentro do evento. Também não será permitida a entrada de motocicletas em desconformidade com a legislação. Como em todas as edições, a Praça de Alimentação e a Feira de Expositores são grandes atrativos, com dezenas de barracas de comes e bebes, além de venda de roupas, souvenires e equipamentos. O evento ainda oferecerá estacionamento para carros e motocicletas, com segurança, e serviço de guarda-volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário