Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quando você voltar

Quando você voltar

Eu só queria que você soubesse o quanto eu te amo,
Pois hoje acordei apavorado pensando que você não sabia
E, embora eu saiba que eu viva te lembrando disso,
De repente me bateu um branco
E um medo grande de te perder.

Eu acordei pensando num monte de coisas que eu já te disse,
Coisas que fazem toda a diferença e que,
Por um instante, achei que você pudesse ter esquecido.
Fiquei desesperado!



Eu não me vejo acordando pra mais um dia sem ter você na minha vida
E só de pensar nisso já me dá um frio na espinha,
Pois sei que eu não suportaria
E foi por isso que eu chorei.

Eu só queria que você soubesse o quanto eu te amo,
Pois fui dormir ainda pensando em você
E o pior de tudo é que eu não sabia se você ainda pensava em mim,
Pensei em ligar ou talvez escrever
Mas quem me garantiria que minha carta chegaria
Ou que então você atenderia ao telefone?
Fiquei parecendo um lunático!

Eu não queria que você se esquecesse de mim
E nem pensasse que eu havia me esquecido de você.

Quando você voltar vou te dizer um milhão de coisas
E sei que possivelmente você não irá entender
E mesmo que eu acorde ou durma contando os dias,
Eu não chorarei e não terei mais medo
Pois sei que você saberá o quanto eu te amo.

21 de agosto de 2005

2 comentários: