Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Noite de clássicos

Four Brothers é a atração da noite de hoje no Barsil Rock Bar
Quarteto mogimiriano apresenta clássicos do rock a partir das 23h30.


Four Brothers, de Mogi Mirim.
Hoje (18), o Barsil Rock Bar apresenta pela segunda vez a banda Four Brothers, de Mogi Mirim, a partir das 23h30. O grupo é composto por André (guitarra) e Clóvis (bateria) Percebom, e Carlos (vocais) e Cláudio Gomes (baixo), além do tecladista Amarildo Del Giudice.

Segundo Samuel Profeta, proprietário do Barsil Rock Bar, o show é uma ótima pedida àqueles que apreciam performances impecáveis de clássicos do rock and roll. “A Four Brothers é uma ótima banda”, avalia Profeta, “quem comparecer ao Barsil terá a chance de ouvir clássicos que vão de Led Zeppelin a Pink Floyd, tocados com muita qualidade e energia".

O grupo tem como característica reunir antigos músicos de bandas que se destacaram na região. Vale lembrar que os irmãos Percebom formavam a já extinta Bazar Brasileiro, enquanto Carlos Gomes (Gogo) e Cláudio Gomes (Bodão), também irmãos, compuseram a Doctor Rock, outro grupo de grande repercussão no interior paulista.

As entradas custam R$ 7, masculino e feminino. O Barsil Rock Bar fica à Rua Ulhoa Cintra, 383, Centro, Mogi Mirim. Mais informações pelo fone 3861-5076.  

Um comentário:

  1. Ae pessoal so esqueceram de falar que a cerveja mais gelada de Mogi Mirim se encotra so no Barsil Rock Bar, e uma otima combinação, Cerveja gelada + Rock´n Roll da elhor qualidade + gente bunita = Barsil Rock Bar!!!!

    Profeta

    ResponderExcluir