Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

Barsil Rock Bar - Rotor Sonoro & Beer Blues Banda


Rotor Sonoro & Beer Blues Banda abre a semana do Barsil Rock Bar
Após mudanças em sua formação, grupo sanjoanense retorna a Mogi Mirim.

A Rotor Sonoro & Beer Blues Banda, de São J. da Boa Vista.
A banda Rotor Sonoro & Beer Blues se apresenta amanhã (01), no Barsil Rock Bar, a partir das 23h. Essa é a terceira vez que o quinteto sanjoanense visita a Casa, executando o melhor do blues&rock clássico. “É a nossa terceira vez no Barsil e todo show é diferente. Com certeza, será um prazer imenso tocar lá novamente”, avalia o guitarrista Tiago Ribeiro.


A Rotor Sonoro – nome originado de uma máquina de fazer som – tem seis anos de estrada e suas principais influências vem do blues&rock. Há cerca de um ano e meio a banda sofreu algumas alterações em sua formação, no entanto, segundo Ribeiro, as mudanças foram benéficas ao grupo. “Passamos por um período de transição muito bem sucedido. A nova formação acentuou ainda mais nosso estilo blues&rock”, assegura.

O guitarrista falou também sobre o crescimento da cena rock and roll na região e sobre a falta de locais que oferecem diversão nesse gênero. “Bom, dizer que o rock and roll em nossa região tem muito espaço seria hipocrisia, pois não temos muitos bares que apoiam ou que são voltados para esse estilo”, destaca Ribeiro, “porém, estamos começando a crescer no sentido de espaço e, provavelmente, teremos mais pessoas interessadas em abrir as portas para bandas de blues&rock”, prevê.

Atualmente, a Rotor Sonoro & Beer Blues é composta por Thiago Ansani (vocal), Reginaldo Colombo (bateria), Thiago Benetti (baixo), André Infantini (teclados) e Tiago Ribeiro (guitarra e vocal). Conhecida em toda a região, a banda de São João da Boa Vista é figura carimbada em encontros de motociclistas e bares underground.

Para a noite dessa sexta-feira Ribeiro convidou a todos para curtirem muito blues&rock e agradeceu a Casa por mais uma oportunidade. “Tocar no Barsil é animal [risos], somos muito bem tratados pelo público e por toda a equipe do bar. Somos gratos por essa parceria e esperamos que todos aqueles que gostem de boa música apareçam por lá”, completou.

As entradas para o Rotor Sonoro custam R$ 5, masculino e feminino. O Barsil Rock Bar fica à Rua Ulhoa Cintra, 383, Centro, Mogi Mirim. Mais informações pelo fone 8179-8114.        
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário