Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher



Semana de comemoração ao Dia Internacional da Mulher começa com a mostra “Entre Elas”
A peça “Mulher... Ai...Ai...Mulher!” e o minicurso de mecânica para mulheres completam as atividades.

Traço delicado e preciso apresenta nuances
suaves e fortes.
Começou ontem (17), no Centro Cultural de Mogi Guaçu, a exposição “Entre Elas”, que integra a semana de comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A mostra apresenta os trabalhos do artista plástico Anderson Kleber e ficará aberta até o dia 31 de março.

Na exposição, o artista retrata o multiverso feminino em 11 telas. O traço delicado e preciso apresenta nuances suaves e fortes ao mesmo tempo. A intenção do artista é despertar no público o prazer de absorver a beleza, a bondade e a delicadeza dos traços femininos, principalmente através do olhar, ora penetrante ora distante, dessas figuras que ele criou nos últimos cinco anos.
 
A mostra "Entre Elas" retrata o multiverso feminino.
Outros dois eventos compõem a semana de comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Hoje (18), o grupo Parafernália apresentar o espetáculo “Mulher... Ai...Ai...Mulher!”, no teatro Tupec, a partir das 20h.

Já no sábado (19), encerrando a programação da Semana em homenagem à mulher, será realizado o minicurso de mecânica para mulheres na Associação Comercial, com início previsto para as 09h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário