Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Barsil Rock Bar - Animal Boys


Animal Boys dá as caras no Barsil Rock Bar
Visual desleixado e som agressivo são as marcas do quarteto cover do Ramones.

Animal Boys em ação.
Acontece no próximo sábado (02), a partir das 23h, no Barsil Rock Bar, o show da banda cover Animal Boys. Formado em 2008, o quarteto mogimiriano presta homenagem à lendária banda americana de punk rock Ramones.

Nos últimos três anos, o Animal Boys vem conquistando seu espaço na região da baixa mogiana com apresentações consistentes e sempre fiéis à banda estadunidense. A banda é formada por João Guerino (baixo, CJ Ramone), Rik Fontes (guitarra, Jonnhy Ramone), Marcelo (bateria, Marky Ramone) e Caco Zago (vocal, Joey Ramone), filho de Luis “Frango” Zago, antigo proprietário do extinto bar de rock and roll “Frango Atropelado”.

O vocalista Caco Zago comentou sobre o reencontro do Animal Boys com o Barsil Rock Bar e avisou que haverá novidades no show de domingo. “Como sempre é muito bom estar de volta ao Barsil, pois lá nos sentimos em casa e ficamos muito à vontade com o público. Dessa vez, o público ouvirá músicas que estavam fora do nosso repertorio há algum tempo. Vale a pena conferir”, convidou.

Os verdadeiros fãs do Ramones poderão acompanhar performances irretocáveis de “Poison Heart”, “I Don't Want to Grow Up, Believe in Miracles, entre outras. “Esperamos um bom público, pois isso nos motiva a dar continuidade naquilo que gostamos de fazer, que é divertir a todos e relembrar os Ramones”, completou o vocalista.

O início do show está previsto para as 23h e as entradas custam R$ 5, masculino e feminino. O Barsil Rock Bar fica à Rua Ulhoa Cintra, 383, Centro, Mogi Mirim. Mais informações pelo fone 8179-8114.     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário