Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

Dead Fish em Itapira


Dead Fish se apresenta no Centrão, em Itapira
Segundo organizadores, “a banda capixaba é um antigo pedido dos fãs itapirenses”.

Fotos: Divulgação

A grupo capixaba Dead Fish.
Com exatos vinte anos de estrada, a banda capixaba Dead Fish traz seu Hardcore para Itapira no próximo dia 09 de abril. O show será realizado no Centrão (Centro Comércio e Indústria), com início previsto para 21h, e reunirá quatro bandas na abertura: as itapirenses Mandápio e Colateral, a banda Metllica (Metallica Cover, de Campinas), além da Nirvana Tributo, de São Paulo.

Com letras fortes e inteligentes, refrões marcantes e recheados de crítica, o Dead Fish promete atrair centenas de fãs neste que é o primeiro show da banda na região.

Segundo a organização do evento, várias pessoas vinham pedindo a vinda do quarteto para Itapira. “Estamos atendendo a um pedido antigo dos fãs da banda em Itapira e região. Muitas pessoas nos cobravam para produzir um evento de Hardcore e o Dead Fish tem a missão de suprir essa lacuna”, explicou Leandro Sartori, que compõe a equipe organizadora do evento.

Hardcore da melhor qualidade no Centrão, em Itapira.
Atualmente, a banda Dead Fish é formada por Rodrigo Lima (vocalista original, desde a fundação da banda), Philippe Fargnoli (guitarra), Alyand (baixo) e Marcos (bateria). No currículo do grupo aparecem doze discos oficiais, incluindo dois álbuns ao vivo e um EP, um DVD e sete volumes em sua filmografia.

O grupo foi formado em Vitória, no Espírito Santo, em 1991 e lançou o primeiro álbum oficial em 1998. Porém, somente em 2004 que o grupo ficou nacionalmente famoso, com o lançamento do disco “Zero e Um” (2004), trabalho que culminou na conquista do premio “Vídeo Music Brasil” na categoria Artista Revelação.

Os ingressos antecipados já estão à venda e custam R$ 20, em lote limitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário