Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Último trago


Atitudes impensadas no calor
da juventude irracional.
Janis

Mais um trago, minha amiga,
Da tua raiva contida,
Assim ficaremos felizes
Você longe de mim e eu distante de você.

Mais um trago, minha amiga,
Da tua doce hipocrisia,
Assim poderei te esquecer
E lembrar-me daquilo que fomos um dia.

Um último trago, meu pequeno amor,
Do sarcasmo que eu desconhecia,
Espero não ver o seu belo rosto refletido
No fundo de uma garrafa vazia.
  
 
01 de janeiro de 2000

4 comentários:

  1. Essa é antiga heim Taisão, me lembro muito bem quando tu me trazias os teus garranchos para mim ver!!!!!!!!!!
    Abraço Hermanooooooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aonde poderia refugiar-me, se não tivesse os queridos dias da minha juventude?

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Bembinha...há muito de nossas "viagens antigas" em meus textos!

    ResponderExcluir
  4. "viagens antigas"??? fumam um? \o

    btw, curti muito o blog!

    ResponderExcluir