Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

II Festival de Teatro de Mogi Guaçu


Cultura abre inscrições para o II Festival de Teatro de Mogi Guaçu
Evento reúne montagens amadoras e profissionais durante todo o mês de outubro; Datas das apresentações ainda não foram confirmadas.

Inscrições para o II Festival de Teatro de
Mogi Guaçu já estão abertas.
A Secretaria de Cultura divulgou ontem (01), a abertura das inscrições para o II Festival de Teatro de Mogi Guaçu. O evento ocorre no Centro Cultural Tupec entre os dias 06 e 30 de outubro. Este ano, o objetivo é unir as modalidades de teatro amador e profissional, bem como realizar simultaneamente o XXVIII Festival de Teatro Estudantil Guaçuano (FETEG), promovido todos os anos.

O II Festival de Teatro é dividido nas categorias Amador, Estudantil – este subdividido nas categorias Infanto-juvenil e Adulto – e Mostra de Teatro Profissional.
 A maratona busca enfatizar a importância do teatro como forma de expressão para explicar o mundo cotidiano, além de difundir a arte teatral como veículo para a busca da identidade cultural e proporcionar à população momentos de lazer, cultura e entretenimento.

Embora ainda não haja confirmação das datas, as apresentações na categoria Amador estão previstas entre os dias 06 e 09 e 13 e 16. Já as peças da categoria Estudantil estão previstas para o período de 17 a 27. Por fim, as apresentações na categoria Mostra de Teatro Profissional estão pré-agendadas de 28 a 30 de outubro e encerram o festival.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto, pessoalmente ou enviadas via correio para a Secretaria de Cultura, localizada na Avenida dos Trabalhadores, 2.651, Jardim Camargo. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site  www.mogiguacu.sp.gov.br. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário