Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nem mais feliz, nem menos contente. Apenas diferente.


Nem mais feliz, nem menos contente.
Estranheza

Hoje acordei diferente
Nem mais feliz
Nem menos contente,
Apenas diferente.

Não foi por sua falta
Não foi pelo presente,
Talvez pelo destino
Motivo inconsciente.


Se a falta não me assola
De amor não estou carente,
Não há dor e nem palavra
Nem tristeza que se sente.

O que me causa estranheza
Estranhamente não surpreende,
Apenas acordei assim
Nem mais feliz, nem menos contente.

Colaboração: Amanda Fernandes

3 comentários:

  1. Hoje acordei muito mais feliz que ontem... O dia me trouxe grandes surpresas...
    Bem mais feliz... Bem mais contente.

    Seus melhores 5 minutos!

    ResponderExcluir
  2. DIMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... Esses meus amigoss viuu!!! me orgulhaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ops... ME ORGULHAMMMM!

    ResponderExcluir