Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Energia em Cena - cinema ao ar livre


Energia em Cena chega à região para curta temporada
Projeto itinerante que busca popularizar o cinema nacional é opção de entretenimento em Mogi Guaçu e Estiva Gerbi; A entrada é franca.

Energia em Cena traz cinema nacional ao ar livre.
O projeto Energia em Cena, criado pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi (As Melhores Coisas do Mundo, Bicho de Sete Cabeças e Chega de Saudade), vem à região para curta temporada de apresentações. A primeira cidade a receber a atração é Estiva Gerbi, nos dias 08 e 09 de agosto, com quatro sessões de cinema ao ar livre. Em seguida, é a vez de Mogi Guaçu servir de palco para o projeto de popularização do cinema nacional, nos dias 11 e 12 de agosto.


Visando agradar a toda a família, o Energia em Cena traz em sua programação  quatro longas nacionais, dois deles grandes sucessos de bilheteria no Brasil. Serão exibidos os filmes O Grilo Feliz e Os Insetos Gigantes, Eu e Meu Guarda-Chuva, Se Eu Fosse Você 1 e 2.

Com 300 lugares, o cinema inflável ficará dois dias em cada cidade com duas sessões por noite, totalizando quatro exibições em cada local. As sessões acontecem às 18h30 e 20h30. A projeção digital é feita em uma grande tela inflável com som estéreo surround.  A expectativa é que durante todo o projeto sejam realizadas 280 sessões para aproximadamente 84 mil espectadores sentados.

Após as apresentações em Mogi Guaçu e Estiva Gerbi, o cinema segue para as cidades de Vargem Grande do Sul e Santa Cruz das Palmeiras. O Energia em Cena já passou por mais de vinte municípios e até o início de 2012 terá percorrido 70 cidades paulistas. A entrada é gratuita.

Sobre o Cine Tela Brasil

Criado pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognese, desde seu primeiro ano de estrada, em 2004, o Cine Tela já realizou mais de 4.100 sessões, com público total de 788 mil espectadores, sendo que muitos deles estiveram em uma sala de cinema pela primeira vez. Com a taxa de ocupação da sala em 88% – a maior do país –, 73 filmes nacionais já foram exibidos.

Os cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognese.
Serviço
Energia em Cena
Lugares: 300
Ingressos: grátis

Estiva Gerbi
Datas: segunda-feira (08.08) e terça-feira (09.08)
Endereço: Praça São Lourenço – Rua Ângelo Zanco, s/n° - Centro

Mogi Guaçu
Datas: quinta-feira (11.08) e sexta-feira (12.08)
Endereço: Centro Esportivo Belmiro Panelli – Rua Milo Armani, 184 – Jardim Itamarati

Nenhum comentário:

Postar um comentário