Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nando Reis em Mogi Mirim


Nando Reis encerra programação do Dia da Independência em Mogi Mirim
Atividades culturais e esportivas completam as atrações do feriado de 7 de setembro na cidade.

Em Mogi Mirim, Nando Reis encerra as festividades
de 7 de setembro com o "Bailão do Ruivão".
Muito entretenimento, esporte e diversão: este é o resumo perfeito da programação do feriado de 7 de setembro, em Mogi Mirim. O ato cívico de hasteamento de bandeiras marca o início das atividades, logo às 8h da manhã, na Praça do Comerciante, à Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos. Em seguida, a partir das 9h, entra em cena o desfile cívico com participação do Tiro de Guerra, Guarda Municipal, Polícias Militar e Rodoviária.

Outras entidades como a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), o grupo de escoteiros “Encanto das Matas”, a Fanfarra da Melhor Idade, a Ordem Demolay e o Clube dos Desbravadores também estão confirmadas na apresentação.

Após o desfile, as atenções se voltam ao Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Zerão), onde ocorrem atrações infantis como oficinas recreativas, trapezistas, pernas-de-pau, circuito de arborismo, bandinha itinerante, trem Maria Fumaça e malabares. Concomitantemente, na área do kartódromo, o Palco Cidade recebe mais de 30 atrações culturais, entre elas o show de Nando Reis, às 20h30, no qual o cantor apresenta seu novo álbum “Bailão do Ruivão MTV Ao Vivo”, marcando assim o encerramento das festividades.

II Festival de Futevôlei

O esporte não fica de fora das comemorações do Dia da Independência, em Mogi Mirim. Durante todo o dia ocorre o II Festival de Futevôlei, competição realizada no Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz, no Lavapés, nas quadras Três Marias.

Os interessados em participar devem fazer as inscrições até o dia 6 de setembro, na sede do Derel, à Rodovia Nagib Chaib, 460, no Morro Vermelho. Os competidores devem portar documento de RG e ter idade superior a 15 anos.

O torneio começa às 8h, com o sorteio das duplas e montagem das tabelas. A previsão é que os atletas entrem em quadra a partir das 9h. Haverá premiação de troféus e medalhas para as duplas classificadas entre o 1º e 4º lugares.     

Um comentário: