Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mogi Mirim comemora 242 anos com show do Paralamos do Sucesso

Mogi Mirim comemora 242 anos com show do Paralamas do Sucesso
Evento “Viva Mogi” traz ampla programação com atrações para todos os gostos.

Paralamas do Sucesso é a atração principal
na festa de 242 anos de Mogi Mirim.
Paralamas do Sucesso, acrobacias com motos, encontro de bandas. Estas e muitas outras atrações marcam as festividades em comemoração ao aniversário de 242 anos de Mogi Mirim, celebrado no próximo sábado (22). Durante todo o final de semana, a população mogimiriana será presenteada como uma programação de peso que promete trazer muita diversão e entretenimento para a cidade. O evento, denominado “Viva Mogi”, ocorre no Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz, o Complexo Lavapés.

As festividades começam logo na manhã de aniversário, com destaque para a caravana “EM CENA Brasil”, que traz uma série de espetáculos culturais, a partir das 10h30, e para a equipe “Força & Ação”, que apresenta o show de manobras radicais das supermotos, com início previsto às 18h. Já no domingo (23), destaque para o 1º Encontro de Bandas de Mogi Mirim, realizado durante todo o dia.

Programação completa
           
No sábado, por volta das 11h00, começam as atividades recreativas, esportivas e culturais, com funcionamento da Praça de Alimentação, brinquedos infláveis, distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce e apresentações diversas.

Banda Zenith, de Mogi Guaçu, se apresenta no
encerramento da "Viva Mogi".
A festa de encerramento do primeiro dia, com início previsto para as 20h30, será aberta pela Banda Boneca de Cera, de Mogi Guaçu. O inusitado quarteto – de acordo com os moldes do rock and roll – é formado pelas garotas Angela Duran (vocal e violão), Erica Nestori (contrabaixo), Mara Turolla (bateria e vocal), além do solitário(!) Tomás Boni Jr. (guitarra, violão 12 cordas e backing vocal). O grupo tem a missão de esquentar uma plateia aproximada de 30 mil pessoas que é esperada no Complexo Lavapés. 

Sem perder a energia do público, o Paralamas do Sucesso sobe ao palco para desfilar hinos do rock nacional como “Vital e Sua Moto”, “Óculos”, “Meu Erro”, “Romance Ideal”, entre tantos outros. O trio formado por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone surgiu no Rio de Janeiro, no final dos anos 70, e através da miscigenação entre o rock e o reggae emplacou dezenas de hits de sucesso em três décadas de história. A banda faz parte do chamado quarteto sagrado do rock brasileiro, juntamente com o Barão Vermelho, Titãs e Legião Urbana.  

No domingo, dia 23, segue a mesma programação do dia anterior. No começo da noite, o público confere a apresentação conjunta da Banda Zenith e Orquestra Sinfônica de Mogi Mirim, seguidos de um grande show com a cantora Wanderleia. O encerramento oficial do “Viva Mogi” se dará com a tradicional queima de fogos.

Serviço

Festa “Viva Mogi” – Comemoração aos 242 anos de Mogi Mirim
Dia: 22 e 23 de outubro
Horário: a partir das 10h
Local: Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Complexo Lavapés)
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário