Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

sábado, 8 de outubro de 2011

II Faculdade Aberta Santa Lúcia

II Faculdade Aberta Santa Lúcia destaca sustentabilidade e meio ambiente
Com término na noite de hoje, evento expõe projetos desenvolvidos pelos próprios alunos da instituição.

Projeto apresentado por alunos da Santa Lúcia.
Aconteceu na noite da última terça-feira (04), a abertura oficial da 2ª edição da Faculdade Aberta promovida pela Associação Assistencial e Educacional Santa Lúcia, de Mogi Mirim. O evento tem como objetivo incentivar as comunidades mogimiriana e regional a conhecerem melhor os cursos e projetos ministrados pela instituição. Durante a feira, que ocorre até as 22h30 de hoje, alunos dos cursos de Administração, Ciências contábeis, Serviço Social, Sistemas de Informação e Direito apresentam projetos realizados dentro da faculdade, com temas voltados à cultura, sustentabilidade e meio ambiente.

Mais de mil pessoas passaram pelo local no início das exposições e puderam prestigiar projetos como desfile de modas, restaurantes, teatro, vídeo, fotografia, palestras e assessoria jurídica. Entre as atrações que mais chamaram a atenção do público destacou-se o projeto “Escola de Montaria”, que contou com a apresentação de um cavalo no pátio da faculdade, além do projeto “Direito Ambiental”, que reuniu uma belíssima exposição de fotos e a exibição de um vídeo sobre a saúde do planeta e as leis que favorecem a natureza. A previsão é de que cerca de 3 mil pessoas visitem as exposições durante o período da feira – de 04 a 06 de outubro.

A Faculdade Santa Lúcia fica à Rua Dr. Ulhoa Cintra, 351, centro, Mogi Mirim. Maiores informações através do número (19) 3806-3996.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário