Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

14 Bis é o destaque na festa de 191 anos de Itapira


Desfile, inauguração e show da banda 14 Bis marcam os 191 anos de Itapira
Com início no último sábado, atrações levaram grande público ao Parque Juca Mulato.

A banda 14 Bis: a cereja do bolo no aniversário de Itapira.
Um desfile marcante, um show de música de qualidade e a inauguração de uma praça compuseram o final de semana e o feriado de aniversário de Itapira. Entre sábado e segunda-feira, os itapirenses festejaram os 191 anos do município, comemorado no último dia 24, com atrações em vários pontos da cidade.

As atividades começaram com a inauguração da Praça Abel Borges, no conjunto habitacional Humberto Carlos Passarella.
A construção do local atendeu a um antigo desejo dos moradores que passaram a contar com um espaço público dotado de pista de caminhada, play-ground e quadra de areia.

No domingo (23), as atenções voltaram-se ao Parque Juca Mulato, onde ocorreu o show do conjunto 14 Bis, consagrado grupo de rock progressivo dos anos 70 capitaneado pelo lendário Flávio Venturini. A apresentação, que durou cerca de duas horas, foi acompanhada por um grande número de fãs do grupo de outros municípios que vieram a Itapira, entre eles o fã-clube de Socorro.

Desfiles também movimentaram a cidade.
Na manhã de segunda (24), um grande desfile tomou a Praça Bernardino de Campos e as ruas centrais da cidade. Durante a festividade, escolas, entidades e empresas mostraram praticamente todas as potencialidades de Itapira, como o ensino de qualidade, o apoio ao crescimento, a segurança pública ativa, entre outras. Um grande público acompanhou de maneira entusiasmada as apresentações, que deram um colorido especial ao principal dia do município e que foram precedidas pelo hasteamento das bandeiras no piso inferior da praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário