Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Concurso de bandas

No palco do “Teatro Mágico”
Produtora Maribu promove concurso para escolher atração de abertura do show mais aguardado na região; as inscrições já estão abertas.

Chegou a vez da sua banda brilhar.
No início, o sonho de toda banda é fazer a abertura de um grande show. Muito além da visibilidade que isso traz ao grupo iniciante, poder subir e tocar no mesmo palco onde minutos mais tarde alguma banda consagrada também se apresentará, é o empurrãozinho inicial para qualquer aspirante ao sucesso. Pensando nisso, a produtora de eventos Maribu em parceria com o Portal Mogi Guaçu promove o concurso de bandas para a abertura do show da trupe “O Teatro Mágico”, que ocorre no dia 03 de dezembro, no Ilha Clube, em Mogi Guaçu.

De acordo com o produtor Ricardo Pecego, o concurso foi a maneira justa e democrática de escolher uma das duas bandas de abertura, visto que a organização já confirmou uma atração de entrada para o evento. “Esta iniciativa se deu pelo grande número de bandas que procuraram a nossa produção oferecendo-se para abrir o show. Como ainda não havíamos chegado a um consenso e nos restava definir uma atração de abertura, optamos por deixar a decisão para o público da região”, explica ele.

O concurso será realizado em duas etapas. A primeira consiste na inscrição das bandas através do envio de dois vídeos (links) que mostre o grupo em ação, ademais release sobre a história da banda e uma foto em alta resolução para divulgação. Os materiais devem ser enviados para o e-mail atendimento@maribu.com.br, com o título “Banda de Abertura”, até o próximo dia 31.

Já a segunda etapa ocorre após a análise dos vídeos pela produtora, a qual escolherá seis candidatos que ficarão expostos para votação em enquetes no site Portal Mogi Guaçu e no blog Letra e Cultura, sagrando-se vencedor aquele que obter a maior soma de votos. As enquetes poderão ser votadas pelo público até o dia 15 de novembro, data em que será anunciado o grande vencedor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário