Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A noite das mulheres!

No sábado, as mulheres dominam o palco do Barsil Rock Bar
Unholy Virgins apresenta tributo performático da banda Kiss; Abertura da noite com as garotas da The Sweethearts, de Itapira.

As garotas da Unholy Virgins.
A Unholy Virgins (Kiss Girls Tribute) se apresenta no próximo sábado (18), a partir das 22h, no Barsil Rock Bar, em Mogi Mirim, em uma noite só para garotas! Como uma das atrações mais esperadas na Casa, a banda campineira faz parte de um grupo seleto de raríssimas bandas performáticas que visitam a região. O quinteto é formado por Marina Salvucci (guitarra e vocal), Maira Meyer (bateria), Larissa Correa (baixo), além das irmãs Camila e Sophia Reiss, guitarrista e vocalista respectivamente.   


É a terceira vez que a banda traz seu som ao Barsil, sendo a primeira como Unholy Virgens. “As duas últimas vezes viemos com as Virgens [projeto paralelo do grupo] e agora vamos trazer o show do Unholy Virgins para todos os fãs do Kiss. É um prazer retornar”, comenta a guitarrista Marina Salvucci. E justamente através da banda As Virgens que o nome Unholy Virgins foi inspirado. “Por ser um tributo ao Kiss resolvemos colocar o nome de uma música deles (Unholy), juntamente com o nome Virgens (Virgins) da nossa outra banda”, explica Salvucci.

Há 6 anos na ativa, a Unholy já é figurinha carimbada nos principais bares do gênero rock, não somente na região da Baixa Mogiana, mas também nas principais Casas de rock da capital paulista. “Tocamos em muitos locais em São Paulo, Campinas e região. Bares como Blackmore, Hammer, Delta Blues, Plaza Hall e muitos outros”, relembra.

O show de abertura fica por conta da garotas da The Sweethearts, de Itapira. As entradas para a noite das mulheres custam R$ 8, masculino e feminino. O Barsil Rock Bar fica à Rua Ulhoa Cintra, 383, Centro, Mogi Mirim. Mais informações pelo fone 8179-8114.          

Performance digna de Gene Simmons e Paul Stanley.
Se um dia você vir um grupo de meninas com as caras pintadas, não se assuste. É o Unholy Virgins!

Se há algo inusitado na Unholy, com certeza não é pelo fato delas fazerem um ótimo cover da banda Kiss. Após os shows, ainda com os rostos pintados, as musicistas costumam parar em qualquer lugar para comer, causando estranheza nas pessoas que presenciam a performance pós-show. “Sempre que tocamos com o Kiss, saímos maquiadas pelas estradas e até paramos para comer alguma coisa assim. O povo fica assustado [risos]. Então se você vir um monte de meninas maquiadas por aí, não estranhe!”.

Para quem não conhece

O Kiss é uma banda de hard rock dos Estados Unidos formada em Nova York, em 1973. Conhecida mundialmente por suas maquiagens apresenta concertos muito elaborados e até exagerados que incluem guitarras esfumaçantes, cuspes de fogo e sangue, pirotecnias e muito mais.

Constitui um dos maiores impactos culturais da década de 1970, valendo-se de roupas e, sobretudo, maquiagens nunca antes vistos, e que marcariam a história da música. Seus dois fundadores são Gene Simmons (baixo e vocal) e Paul Stanley (guitarra e vocal), que, frustrados com o fim de uma banda que formaram chamada Wicked Lester, decidiram procurar integrantes para uma nova banda. Através de anúncios em jornal e na revista Rolling Stone chegaram a Ace Frehley (guitarra solo e vocal) e Peter Criss (bateria e vocal).


Um comentário:

  1. A apresentação dessa banda foi um lixo, uma afronta ao nome do Kiss e um desrespeito àqueles que compareceram ao Barsil.Merda por merda, seria melhor deixar o The Sweethearts tocar até o fim da noite, mesmo bêbadas e drogadas e com aquele sonzinho sofrível.

    ResponderExcluir