Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Frejat em Itapira



Frejat é destaque na programação de aniversário de Itapira
Projeto circense ‘Planeta Água’ também pode ser confirmado nas festividades. 

Frejat é a atração principal no aniversário de 193 anos de Itapira.
No próximo dia 24 de outubro, o cantor Roberto Frejat, fundador do Barão Vermelho e principal parceiro musical de Cazuza, se apresenta em Itapira. O show faz parte da programação especial de aniversário da cidade, que comemora 193 anos no mesmo dia. 

A apresentação deve ocorrer no Parque Juca Mulato ou no Recinto Agropecuário, mas o local ainda está em vias de definição. “Estamos procurando o melhor lugar para abrigar a estrutura desse evento”, comenta o diretor de Cultura e Turismo do município, Marcelo Dragone Iamarino.

Segundo o diretor, outros atrativos culturais para a festividade estão em fase de planejamento. Uma das propostas prevê a visita do projeto de circo lúdico e itinerante, destinado a alunos da rede básica de educação. “É um projeto chamado ‘Planeta Água’, que estamos tentando viabilizar em conjunto com a Bellini Cultural e com o Cristália”, revela Iamarino, “o pessoal vem com um ônibus e apresenta um espetáculo teatral e uma oficia de arte sobre sustentabilidade. E eles mesmos buscam e levam as crianças nas escolas da cidade, é muito bacana”, completa o diretor.

Ainda de acordo com Iamarino, a vinda do projeto ainda depende de alguns detalhes para se confirmar e, caso realmente ocorra, as atividades deverão ser abrigadas no Parque Juca Mulato.

Além dessas atrações, também foi anunciado o retorno do maestro João Carlos Martins, da Orquestra Filarmônica Bachiana. A apresentação ocorre no salão social do Clube de Campo Santa Fé, mesmo local onde o maestro se apresentou para cerca de duas mil pessoas, em outubro de 2011.

O evento conta com o apoio do Laboratório Cristália, e os ingressos já podem ser trocados antecipadamente por alimentos.

Com informações do Portal Megaphone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário