Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Concerto de Natal no Sesi



Banda Sinfônica de Mogi-Guaçu faz ‘Concerto Especial de Natal’ no Sesi.
Apresentação gratuita ocorre no dia 28 de novembro, a partir das 19h30.
 
Banda Sinfônica de Mogi-Guaçu. (Foto: Divulgação)
Está confirmada para o dia 28 de novembro, a apresentação do ‘Concerto Especial de Natal’ da Banda Sinfônica de Mogi-Guaçu, no Sesi. O espetáculo começa às 19h30, e será aberto ao público em geral.  

Com quase um século de existência e em plena atividade, a Banda Sinfônica de Mogi Guaçu faz parte da história da cidade, sendo presença garantida nos natais guaçuanos. O ‘Concerto Especial de Natal’ se destaca por mesclar o erudito com o popular, porém, dessa vez, com enfoque no universo das músicas natalinas, entre elas, ‘Natal Branco’, ‘Jingle Bells’ e ‘Noite Feliz’. “Um repertório emocionante, cativante e com uma mensagem de paz que jamais pode ser esquecida”, define o regente do espetáculo, Benedito de Carvalho. 

Para a apresentação no Sesi, a Banda Sinfônica de Mogi-Guaçu contará com 44 instrumentistas, além dos vocalistas Cristina Gadanhoto e George Bianqui. A operação de imagem, som e iluminação fica por conta de Guilherme Restani e Jhonatas dos Santos.

O Sesi fica na Rua Eduardo Figueiredo, 300, no bairro Zaniboni II, em Mogi-Guaçu (SP). Para obter mais informações sobre o espetáculo ou saber sobre outros eventos do Sesi, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário