Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nando Reis em Itapira



Contagem regressiva para o show de Nando Reis em Itapira
Expectativa do público da região é grande para apresentação do dia 18.


Os fãs de Nando Reis já estão na contagem regressiva para o show que o músico fará na Sociedade Recreativa Itapirense, em Itapira, no próximo dia 18. Em toda a região, a expectativa pela vinda da turnê do álbum ‘Sei’ é grande. O aumento da procura por ingressos para o show e do frisson nas redes sociais nos últimos dias comprova essa agitação.

‘Sei’ consolida o cantor e compositor em sua carreira solo como um dos grandes artistas brasileiros. E a qualidade desse novo trabalho do ex-Titãs já foi reconhecida: o CD acaba de ser indicado ao Grammy Latino 2013 na categoria de “Melhor Álbum de Rock Brasileiro”.

Definido com um álbum de rock n’ roll, ‘Sei’ também navega pelas águas do samba, do blues e do reggae, com aquela boa pitada de pop que Nando Reis sabe usar como ninguém. E as letras, como sempre, estão repletas de poesia e referências pessoais do músico.

Além das novas composições – algumas já conhecidas do grande público, como a música que dá nome ao álbum e é tema da novela Lado a Lado –, o repertório do show inclui grandes clássicos dos 30 anos de carreira do músico.

Os ingressos para o show continuam à venda nas lojas Vivo e Tendência, em Itapira; Verden Bikes, em Mogi Guaçu; Bella Lua Boutique, em Mogi Mirim; Hot Point, em Jacutinga; e Pão da Serra Paneteria, em Lindóia. Outra opção de compra é pela internet, pelo endereço http://www.tkingressos.com.br/nando-reis-18-10-13-itapira-sp-pr-5618-224611.htm

Clique aqui e saiba como concorrer a ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário