Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Orquestra Jazz Sinfônica em Estiva Gerbi



Orquestra Jazz Sinfônica se apresenta em Estiva Gerbi
Concerto acontece neste domingo (9), a partir das 20h.

Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista.
A Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista promove neste domingo, a partir das 20h, concerto na Praça Fioravante Gerbi, no Centro. Com repertório variado, a orquestra vai executar canções especiais de natal e clássicos de grandes nomes da música indo de Franz Liszt e Richard Strauss até Adoniram Barbosa, Pixinguinha e Ari Barrosos, entre outros importantes cantores nacionais.

A diversidade musical é a receita da orquestra para cativar os espectadores. Outra característica marcante é a interatividade e a proximidade com o público durante as apresentações da Jazz Sinfônica. “Será uma apresentação especial que certamente agradará ao público da cidade e da região”, enfatiza o maestro Agenor Ribeiro Netto. “Teremos arranjos para clássicos da música popular brasileira e para trilhas de filmes consagrados”, acrescenta.

A orquestra é composta por 68 músicos, com idades entre 10 e 50 anos. Em pouco mais de um ano, a sinfônica já fez vários concertos em cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os músicos contam com instrumentos de sopro, madeiras, cordas, base harmônica e percussão.

Em caso de chuva, o evento será transferido para o Santuário da Rosa Mística, na entrada da cidade. A Orquestra Jazz Sinfônica tem o patrocínio da Concessionária Renovias, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, mais conhecida como Lei Rouanet.

SERVIÇO
Data: 09 de dezembro
Horário: 20h
Local: Praça Fioravante Gerbi (em caso de chuva o evento será realizado no Santuário da Rosa Mística)

Nenhum comentário:

Postar um comentário