Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Contraste, beleza e harmonia



Salada cultural
Artista plástico guaçuano promove exposição de obras e outras manifestações culturais em atelier na Vila Paraíso.

O artista plástico Anderson Kleber.
O artista plástico guaçuano Anderson Kleber Moreira promove no próximo dia 15, a partir das 20h, exposição geral de seus trabalhos em pintura e outras manifestações artísticas. Além da mostra, intitulada 'Contraste, Beleza e Harmonia', haverá apresentação do Coral Cantatores Juris, encenações, poesia e música.

Moreira é um artista de formação autodidata, cuja característica marcante é a versatilidade. Suas obras são mescladas de vários estilos utilizando uma variedade de materiais sobre tela, predominantemente, a tinta a óleo, transitando do acadêmico ao contemporâneo com traços marcantes e, ao mesmo tempo, harmoniosos. Ainda na pintura, Moreira representou Mogi Guaçu no Mapa Cultural Paulista e participou de várias exposições coletivas e individuais. Além disso, constantemente expõe seus trabalhos em cidades da região e também de outros Estados.

O pintor atua na área de desenho artístico e publicitário, com experiência no desenvolvimento de estampas para silk screen, logotipos, capas de CD, capas de livros, entre outros. Na cenografia, conta com experiência em projetar e executar a instalação de cenários para espetáculos, elaborando ainda figurinos, criação e desenvolvimento de personagens (bonecos tridimensionais) e produção áudio visual.

A exposição ocorre na Rua Padre Manoel de Nóbrega, 309, Vila Paraíso, próximo à Igreja Santo Antônio. Mais informações pelos fones (19) 3891-8824 e 9631-3707. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário