Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A poesia realista de Luciano Santos

Erro

Apesar de nunca expressar, eu também tenho sentimentos,
Eu sinto vontade e saudade, mas e daí? 
É só o que eu sinto, não tem valor
Isso nunca importa e o porquê,
Porque eu volto.
Pode brigar e falar, eu volto. 
Se pedir eu vou.
Não importa se tenho grana, 
se está chovendo, muito menos se estiver frio.
Eu vou, pode ser de carro, de moto, de carona, de ônibus, 
não importa, eu vou.
Se eu estou cansado, exausto, eu vou.
Se estou feliz, eu também vou.
Se é madrugada, no meio da semana, eu vou.
E se for só para fazer tomar remédio, ainda assim eu vou.
E mesmo que seja apenas para dormir, eu vou.
 Hoje sei e entendo o erro.
Ir.

Por Luciano Santos
01 de outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário