Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Em Poucas Palavras, de Sissi Semprini


Em Poucas Palavras, de Sissi Semprini, chega às livrarias
Lançamento ocorre nesta tarde, na Vila São Carlos; coletânea de reflexões propõe autoconhecimento para a cura física e emocional.
 
Coletânea de reflexões e textos de autoajuda.

Está agendado para hoje (12), às 16h30, o lançamento do livro ‘Em Poucas Palavras’, da escritora Sissi Semprini. O primeiro volume da coletânea de textos será apresentado na loja Hortência Presentes, que fica na Rua Serra Negra, 182, na Vila São Carlos. No domingo (16), a autora também participa da tarde de autógrafos na Livraria Nobel do Shopping Buriti, com início previsto para as 15h. 

‘Em Poucas Palavras’ é uma obra de autoajuda escrita a partir de temas para reflexão e estudos introdutórios aos trabalhos de Constelações Sistêmicas Fenomenológicas, que integram o campo da Terapia Vibracional, área à qual Semprini reclina seus estudos.

Segundo a autora, o livro traz textos com temas diversificados que podem ser lidos e relidos a qualquer momento da vida, como um informativo para reflexão e para o autoconhecimento, incitando a percepção sobre uma existência na qual todos são protagonistas.

Ainda de acordo com ela, cada texto procura trazer uma nova informação a respeito da necessidade de mudanças estruturais internas, de maneira que cada um perceba e compreenda a vida que o cerca. “Estamos em um momento existencial que nos pede mudanças profundas, efetivas e pontuais. São estas as mudanças propostas no livro”, ressalta Semprini. 

“Em Poucas Palavras convida o leitor a entrar em sintonia com temas diversificados e também a pensar e repensar sobre os assuntos abordados nos textos, cada qual escrito com a finalidade de levá-lo ao mesmo ganho existencial que conseguimos atingir em nossos encontros semanais, todas as quintas feiras, quando discutimos e procuramos entender e praticar a nova frequência existencial que a vida humana nos pede”, completa a escritora, aludindo às atividades promovidas semanalmente em seu grupo de terapia vibracional.

Após o lançamento o livro estará à venda nas Livrarias Nobel e em outros pontos da cidade.

A escritora Sissi Semprini.
Sobre a autora

Sissi Semprini é Terapeuta Vibracional, pós-graduada pela Unifran. Iniciou suas atividades na área de terapia por volta de 1990, quando a necessidade de cura de um processo alérgico sério para seu filho desencadeou a mudança de profissão e a total dedicação aos cursos e estudos relacionados à Medicina Vibracional. Com este movimento descobriu o propósito de sua existência atual, o que a leva cada dia mais a aprofundar-se nos movimentos relacionados a aprender para cuidar, com o propósito de conseguir a cura física e emocional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário