Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Snoopy e Charlie Brown estreiam nos cinemas em novembro

Snoopy e Charlie Brown chegam aos cinemas em novembro
(Foto: Bluesky Studios/Divulgação)
Primeiro trailer foi divulgado anteontem (5). Assista agora!

A Blue Sky Studios divulgou nesta semana o trailer da primeira aventura de Snoopy e seus amigos. “Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o filme” traz o cão mais amado das HQs em uma missão nos ares. Como piloto, o beagle embarca em perseguição a seu grande inimigo, The Red Baron, ao mesmo tempo em que seu dono, Charlie Brown, vive uma jornada desafiadora.

Dirigido por Steve Martino (“A Era do Gelo 4”, 2012), o longa é produzido pela Blue Sky Studios, que assina a franquia “Era do Gelo”, além dos filmes “Rio” e “Rio 2”. A direção de fotografia é do brasileiro Renato Falcão, que também trabalhou nas animações citadas.

A voz de Snoopy será mantida com Bill Melendez, principal responsável pela adaptação dos quadrinhos de Charles M. Schulz em especiais de TV. Morto em 2008, aos 91 anos, Melendez foi por décadas o dublador oficial do cão e de seu companheiro, o simpático Woodstock. Seus vocais serão resgatados de arquivos e reinseridos no longa. Além de Charlie Brown e seu animal de estimação, estão confirmados no filme os personagens Lucy, Chiqueirinho, Schroeder, Patty Pimentinha, Lino, Franklin, Sally, Shermy, Violeta e a menina-do-cabelo-vermelho.

 Escrita e desenhada pelo norte-americano Charles M. Schulz desde 1950, a tirinha “Peanuts” só chegou ao fim em 2000, ano da morte de seu criador. Estrelada pelo franzino Charlie Brown, abordava as relações entre crianças com um pessimismo peculiar, que despertava simpatia entre o público mais velho.

Publicada em mais de 75 países, a obra de Schulz chegou às telinhas em 1969 com “A boy named Charlie Brown” (“Charlie Brown e Snoopy”, no Brasil). Seguiram-se outras três animações com lançamento em vídeo e mais de 40 produções para a TV.  

*Com informações do site UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário