Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Pela primeira vez, população vai eleger Rei Momo, Rainha e Princesas

Vencedores protagonizarão o carnaval mogimiriano
e ainda faturarão o prêmio de 500 reais (Divulgação)
Vencedores protagonizarão o carnaval mogimiriano e ainda receberão o prêmio de R$ 500.

Já estão abertas as inscrições para escolha da corte real para o Carnaval 2015, informou hoje (16), em nota, a Secretaria de Cultura e Turismo de Mogi Mirim. Segundo a pasta, este ano haverá eleição para Rei Momo, Rainha, 1 e 2 Princesas, além do Rei e Rainha da Terceira Idade.

O período de inscrições começa nesta segunda-feira (19) e segue até o dia 23. Os interessados devem procurar o Centro Cultural “Prof. Lauro Monteiro de Carvalho e Silva”, situado na Avenida Santo Antônio, 430, na região central. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 16h30.

De acordo com a equipe responsável pela organização do concurso da corte, a eleição dos vencedores em 2015 será inédita, isso porque a escolha não será feita por jurados, similar aos concursos anteriores, mas, sim, por meio de voto popular. A população poderá dar o seu voto em uma urna itinerante que estará nos principais pontos populares da cidade, entre os dias 4 e 10 de fevereiro.

A cerimônia de premiação acontece no dia 11 de fevereiro, a partir das 19h30, no Espaço Cidadão. O vencedor de cada categoria garante o prêmio de R$ 500, exceto as eleitas como 1ª e 2ª Princesas, que recebem apenas troféus.

Inscrição

Podem concorrer candidatos acima de 18 anos que deverão se inscrever pessoalmente na Secretaria de Cultura e Turismo, portando cópias do RG ou certidão de nascimento e CPF.

Os homens deverão estar munidos também com foto colorida 10x15 de corpo inteiro, em fundo branco, com camiseta ou camisa de manga curta e calça na cor desejada. Essa mesma solicitação é destinada aos candidatos da terceira idade.

As mulheres devem apresentar foto na mesma medida, mas com top branco e calça de cor opcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário