Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

sábado, 3 de novembro de 2012

Samba de Vela no Sarau Eventos



Camerata apresenta Samba de Vela em Mogi Mirim
Evento beneficente ocorre na próxima quinta-feira (08), no Sarau Eventos.

Grupo Samba de Vela.

A Associação Cultural Educacional Camerata realiza na próxima quinta-feira (08), a partir das 19h30, o evento beneficente “Samba da Vela”, no Sarau Eventos em Mogi Mirim. A apresentação visa a gerar recursos para a manutenção do Programa Academia de Música da Camerata, que hoje atende gratuitamente a crianças e jovens a partir dos 6 anos de idade, com cursos de iniciação e profissionalização artística e musical.

Os ingressos custam R$ 10,00. O Sarau Eventos está localizado na Rua João Mendes de Almeida Júnior, 36, Centro, esquina com a Ladeira São Benedito. Para reservas de convites e mesas ligue (19) – 3818-6679 / 8139- 2650 / 9204-4139 / 9901-6697.

Sobre o Samba da Vela

Com mais de uma década de existência, o “Samba da Vela” é sucesso garantido em São Paulo e Rio de Janeiro. O show acontece com uma roda de samba em torno de uma vela, que é o cronômetro do evento. “O show começa quando a vela é acesa, o show acaba quando a vela se apaga”.

A roda será comandada pelo Grupo da Estação, que conta com professores da Academia de Música da Camerata e amigos, garantindo o melhor do samba de raiz e resgatando as obras de grandes sambistas e compositores. O objetivo é fazer um resgate da rica cultura musical brasileira, com ênfase no samba autêntico, que está enraizado na sociedade brasileira.

Além de arrecadar fundos para dar continuidade aos programas e projetos mantidos pela instituição, a Camerata pretende consolidar este evento que deverá ocorrer toda primeira quinta do mês e ainda contar com a participação de importantes compositores e sambistas da cena musical, fidelizando um público cada vez mais entusiasmado com as ações e repertório eclético dos grupos musicais mantidos pela instituição, tais como Orquestra Sinfônica, Big Band, Corais, Grupos de Música Brasileira, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário