Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

sábado, 3 de novembro de 2012

Feriado da Consciência Negra



Cultura anuncia 1º Concurso de Beleza da Mulher Negra
Evento vai homenagear o primeiro feriado da Consciência Negra em Mogi Guaçu.

1º Concurso de Beleza Negra de Mogi Guaçu.

Acontece no Teatro Tupec no próximo dia 17 de novembro, a partir das 20h30, o 1º Concurso de Beleza da Mulher Negra de Mogi Guaçu. A criação do concurso para escolher a mais bela negra de Mogi Guaçu surgiu da ideia de homenagear o primeiro feriado municipal do Dia da Consciência Negra, comemorado no município no dia 20 de Novembro.

O concurso tem como objetivo integrar pessoas de todos os níveis sociais, raças e credos, além de promover e prestigiar a beleza da mulher negra ou mulata, contemplando às vencedoras, títulos de 1ª, 2ª e 3ª Beleza Negra 2012 e Simpatia Negra 2012.

As campeãs receberão prêmios de 100 a 400 reais, assim como faixa de Beleza Negra 2012. Podem se inscrever mulheres negras ou afrodescendentes com idades entre 16 e 30 anos completos, até a data do concurso e devidamente comprovados, residentes no município há pelo menos um ano. As interessadas devem apresentar recibos de contas de água, energia elétrica, telefone ou contratos de locação.

Para as garotas menores de idade, no ato da inscrição, deverão estar acompanhadas dos pais ou representantes legais, mediante documentos comprobatórios. Com encerramento no dia 14 de novembro, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Secretaria de Cultura, situada na Praça Duque de Caxias, 140. Mais informações por meio do telefone (19) 3841-2300 ou pelo site oficial da Prefeitura de Mogi Guaçu, no www.mogiguacu.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário