Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

Prova de bolsas ao Pré-Enem do Colégio Anglo


Inscrições à prova de bolsas ao Pré-Enem terminam nesta sexta
Curso preparatório promovido pelo Colégio Anglo realiza teste qualificatório neste sábado.

Pré-Enem: ainda há tempo para se inscrever.

Os estudantes que aspiram ingressar em uma universidade no próximo ano ainda podem se inscrever à prova de bolsas do curso preparatório Pré-Enem, do colégio Anglo. Abertas no último dia 16, as inscrições se encerram nesta sexta-feira, véspera do teste qualificatório.

Esta é uma chance imperdível aos alunos da região que projetam chegar ao ensino superior por meio do Enem, atesta a coordenadora do concurso, Mariana Peres. “Uma boa nota no Enem possibilita aos estudantes o acesso às melhores universidades do país, sobretudo, às Federais. O Pré-Enem do Anglo é voltado para quem realmente deseja fazer a diferença no vestibular”, ressalta ela.

Ainda de acordo com a coordenadora, o curso preparatório pode complementar e até mesmo substituir os tradicionais processos seletivos, visto que as aulas, embora ministradas via satélite, são intensas e exigem o máximo dos alunos. “O ritmo do Pré-Enem é bem mais puxado que os cursinhos convencionais. Os participantes deste curso terão embasamento teórico suficiente para conseguirem ótimos resultados”, remata Mariana.

Os interessados podem se inscrever até a meia-noite desta sexta-feira através do site www.anglodemogi.com.br ou na secretaria da escola, das 8h às 18h. A prova de bolsas ao curso Pré-Enem ocorre no dia 04 de agosto, a partir das 09h, no Colégio Anglo.

Sobre o Pré-Enem

O curso intensivo Pré-Enem é desenvolvido pela Abril Educação com base no uso da tecnologia para preparação de estudantes que pleiteiam ingressar a uma universidade. Por meio de videoconferência, as aulas são ministradas em tempo real por renomados professores, sem prejuízo no aprendizado, com conteúdo totalmente voltado às exigências do ENEM.

O Pré-Enem Anglo oferece material didático de vanguarda – impresso e virtual – elaborado por equipe pedagógica de excelência. Em sua plataforma on-line, os alunos encontram total apoio às questões dentro e fora da sala de aula, podendo ainda enviar suas dúvidas via internet.

O curso preparatório ocorre de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30, com carga horária total de 200h (3 meses). 

Serviço
Prova de bolsas ao Pré-Enem do Anglo
Dia: 04 de agosto de 2012
Horário: a partir das 9h
Local: Colégio Anglo | Avenida Pouso Alegre, 110 - Jardim Brasília
Informações: (19) 3811-9110

Nenhum comentário:

Postar um comentário