Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Espaço aberto: Neologismos à parte, “vermefique” sua vida


Todo mundo tem o direito de ser um Verme
Caros leitores. É chegada a hora de quebrarmos os protocolos e falarmos tudo o que pensamos sem nos preocuparmos com a politicagem e a hipocrisia.


Faça o que o John Lennon diz
Depois de conversar com alguns fiéis leitores deste blog – não irei citar nomes, pois são muitos e eu estou de ressaca! – sobre o meu último texto que teve uma repercussão muito interessante (realmente não esperava isso!), resolvi fazer a todos a seguinte proposta: chegou a hora de quebrarmos os protocolos e falarmos tudo o que pensamos sem nos preocuparmos com a politicagem e a hipocrisia. Pretendo, com isso, criar um espaço para deixarmos fluir todos os sentimentos que, por uma necessidade de adequação à sociedade hipócrita, temos que trancafiá-los em nossa cabeça, privando-nos assim do privilégio de sermos Vermes.

É simples. Se você odeia alguém, chegou a hora de exercitar seus palavrões. Seu namorado, marido, caso ou ficante não te dá a devida atenção – não te come direito! –, aqui você pode falar. Sua namorada, esposa, caso, enrosco, passatempo, balzaca ou ficante anda meio descuidada – está parecendo uma leitoa! – meta a boca, está liberado. Se você quer sair do armário – pode isso Arnaldo??? –, não esquente a cabeça, o pessoal entende. Seu chefe é escroto, despeje aqui a sua raiva – mas cuidado: ele também pode acompanhar o blog!

Em resumo: leiam, reflitam e escrevam tudo o que vocês quiserem sem nenhuma censura. Eu garanto que se por um minuto vocês sentirem o gosto da liberdade de poderem se expressar e sentir a adrenalina de dar a cara à tapa e engatar o foda-se para a hipocrisia, dificilmente vocês retornarão ao mundo dos “politicamente corretos”.

Lembrando que este espaço já me ajudou a quebrar paradigmas e a rever muitos conceitos. Ainda que meio boba, só estou lhe propondo algo simples para a retomada de sua vida, mas não me responsabilizo pelo o resultado, pois eu, sinceramente, não estou nem aí para nada.

Grato pela atenção. O Verme.
Por Luciano Santos

Curta nossa fan page no facebook e concorra a prêmios toda semana!    
http://www.facebook.com/pages/Letra-e-Cultura/189801087811966     
Letra e Cultura. "Libertando mentes da Sociedade Pão e Circo".

Um comentário: